3.23K  04/08/2016 17h33

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/08/2016 22h34
Depende...Mta gente costuma distorcer o significado de atirada..
as vezes ela só é comunicativa e tem gente q diz q ela eh atirada..
mas se for atirada msm..no sentido de ficar dando em cima dos homens na cara dura..dependendo pode pegar mal sim...
Mta gente vai julgar..
02/08/2016 22h22
Depende... se for atirada pra todos os caras, ai ja é desespero!... rs

do mais, acho que todq mulher acaba nem que a jogar um leve charme a mais para algun cara que gosta
02/08/2016 22h26
Existe uma diferença entre atirada e decidida. A "atirada" é aquela que atira pra todo lado (vide definição do simsoucurioso). Já a que sabe o que quer (ou quem quer) chega até a ser um atrativo a mais na minha opinião. Tudo com bom senso, naturalmente.
03/08/2016 00h44
depende muito de "como" atirada e situação.
anônimo
03/08/2016 00h46
de jeito nenhum, nao é direito iguais? pois se a mulher quiser chegar chegando, o que que tem?
sou completamente a favor
me abusem
anônimo
04/08/2016 17h33
Sim, porque isso não faz parte da feminilidade, do ser mulher. Podem me crucificar se eu estiver errado!
elas respondem
02/08/2016 22h23
Se for muito atirada é sim, pode parecer vulgar ou oferecida.
Tem que ser atirada na medida e na hora certa.
anônima
03/08/2016 00h49
Ter bom senso é importante. Se ela for uma atirada com bom senso é legal. Sem bom senso eu já não gosto e a mesma coisa se aplica a homens.
02/08/2016 23h51
Mulher q sabe o q quer e q tem atitude n é feio n...claro q tem q saber chegar