1.24K  06/10/2014 02h43

elas perguntam
5 2
eles respondem
10/08/2014 00h52
Treine 3 e folgue 1, tipo: seg, ter e qua, folga quinta, volta na sexta e no sábado. Ou treine de seg à sex, e folgue sáb e dom. Sempre treinar grupos musculares diferente por dia, e sempre dois dias da semana para um grupo, tipo: segunda perna e abdômen, e repete isso na sexta(ou na quinta se optar pela segunda opção de treino). Não fazer aeróbico no mesmo dia que treinar perna, pois irás catabolizar, que é fazer o efeito contrário do que você deseja, ou seja, não vai ganhar massa muscular e nem perder gordura. Obs¹.: Treino de mulher é diferente de treino de homem. Obs².: Não queira começar como quem já treina há uns 3 meses no mínimo, comece como iniciante mesmo, pegando pouco peso, e fazendo o básico. Obs³.: Procure uma academia que tenha personal(mais de um), procure um Nutricionista ou Endocrinologista. Obs4.: Faça avaliação física antes de começar de verdade, e diga o que você realmente quer e em quanto tempo ao personal. Tome suplementos, nunca anabolizantes.
10/08/2014 00h13
Parece obvio, não?
Mas pra definir com mais rapidez, a pessoa tem que se alimentar corretamente, seguir um treino feito por pessoas que entendam do assunto, repousar corretamente, enfim, são vários fatores.
anônimo
10/08/2014 00h42
@tio_sam já disse!!
16/08/2014 03h58
Sou leigo mas acho que não , se me recordo vi algo falando que causa atrofia no músculo...

se falei bobagem desconsidere...
anônimo
16/08/2014 05h55
Depende do corpo de cada um.
elas respondem
09/08/2014 23h54
Acredito que sim . Depende também da genética de cada cidadão .
06/10/2014 02h43
tem que dar uma folga para o musculo se esta começando agora recomendo ir na academia 1 dia sim e outro n... com o tempo va aumentando os dias de treino... pra definir o corpo , na vdd 30% é exercício e 70% dieta. vai começar a ver resultados dps de uns 3 meses.