1.06K  12/09/2020 14h27

As mulheres me ajudaram muito em uma pergunta, então gostaria de fazer outra e ter a mesma ajuda. Eu fiz uma pergunta referente a estimulação clitoriana e tive excelentes respostas ( bom quando o pessoal ajuda) que foi essa pergunta: https://elaele.com.br/q/311365-qual-melhor-forma-estimular-clitoris-mulher-usando-dedos

Agora gostaria de saber qual a melhor forma de atingir o ponto g com o pênis.
Sei a posição onde fica, porém a forma certa de tocar e estimular com o pênis não é fácil.
Então mulheres, qual a melhor forma de fazer a mulher ter orgasmo com estimulação do ponto g com o pênis?

eles perguntam
5 5
elas respondem
08/09/2020 07h46
Pra mim, atingir ponto G com o pênis é lenda. Nunca aconteceu.
Só com os dedos. Enfiando o indicador (Ou dois dedos) lá dentro e fazendo um movimento como se estivesse chamando "vem cá".
08/09/2020 12h53
Nem sei que ponto é esse
08/09/2020 14h17
Não faço ideia.
anônima
08/09/2020 14h05
Acho q vc ajoelhado e ela deitada na sua frente com o quadril levantado, acho q a melhor opção eh vc segurar na cintura dela p ajudar a manter o quadril dela levantado
anônima
12/09/2020 14h27
Waze.
eles respondem
08/09/2020 13h11
Coloque um travesseiro ou dois nas costas delas para que ela fique com o quadril levantado, você vai ter que encaixar e ficar sentado na sua perna, penetre, mas sem levantar o quadril, a cabeça do pau vai empurrar, pressionar o ponto G, vai faze-la gozar só com a cabecinha.

Outra forma também é, ela deita de costa sobre você, pega muito no ponto G, é uma excelente posição pq você pode estimular de várias maneiras, penetrando, use umas das mãos para masturba-la e com a outra explore outras parte do corpo dela, e aínda fica colocadinho no ouvido para falar umas sacanagens.
08/09/2020 07h48
Varia de cada mulher, o segredo é ir conversando, com uma amiga minha, eu atingir na posição que ela fica deitada com uma perna no meu ombro, nenhuma outra, é tem que ir de leves se você tive o pau grande, mas como eu disse, conversar com sua parceira durante o sexo.
anônimo
08/09/2020 07h54
2 opçoes
Dizem que um penis virado para cima extimula mais o ponto G,parece fazer sentido
E um penis grosso tambem estimula mais o ponto G
08/09/2020 12h50
Uma pergunta boa sem muitas respostas!!!
anônimo
08/09/2020 14h11
Homens com pênis pequenos conseguem mais facilmente devido ele ser apontado para cima.
Deite a parceira com as pernas fechadas, com a rola bem dura e apontando para cima, o homem enfia, com as pernas abertas. Mas atenção a rola tem que tá b dura e não meia bomba.
Já fiz e foi muito satisfatório