É verdade hoje que só que não namora ou fica com alguém se não quiser?
0
anônimo
364
6a
Se a pessoa quiser ela consegue?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
anônima
6a
Mentira, tem os rejeitados tbm
anônima
6a
Querer não é poder.
anônima
6a
É MENTIRA!
Eu quis a vida toda e nunca consegui.
Ainda quero mas não consigo.
Querer nem sempre é poder!
Eu quis a vida toda e nunca consegui.
Ainda quero mas não consigo.
Querer nem sempre é poder!
sim
6a
Pra maioria sim.. sempre tem alguém afim
anônima
6a
se eu estivesse saindo minimamente alem de ir pro trabalho e certeza q eu estaria conhecendo um talvez futuro namorado, mas a preguiça e o medo de decepção me faz desistir.
6a
Aí depende, se o nível de carência fizer a pessoa aceitar o que vier, sim, ela vai ficar com alguém.
anônima
6a
Vou muito ficar com qualquer um, minha mãe não me achou no lixo.
eles respondem
9
Não, nada haver. Se for para ficar com qualquer porcaria, eu não quero.
Mentira
Se fosse assim eu já estaria namorando e talvez não seria virgem
Se fosse assim eu já estaria namorando e talvez não seria virgem
6a
Pra todo pé torto tem um chinelo velho
6a
Verdade
No meu caso isso é mentira.
anônimo
6a
Mulheres sim.
6a
Hoje não tem nem como...quarentena não deixa
6a
Com certeza
6a
É quase isso. Toda panela tem sua tampa, mesmo que ela seja meio torta e não encaixe direito, rs.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!