"Um dia você vai encontrar alguém para você". Pois não encontrei e vocês já encontraram?
1
anônima
336
6a
Acho esse meu alguém morreu, se tornou gay ou virou MGTOW.
Cadê ele?
Cadê ele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
anônimo
6a
Eu mesmo já desisti desse alguém.
anônimo
6a
Já encontrei e desencontrei algumas vezes.
(mas o numero de homens e mulheres é desigual, a forma como as pessoas se comportam e casais se formam não garante amor ou relações de qualidade pra todo mundo. A real é que um sem fim de pessoas terão vidas afetivas insatisfatórias e não há nada que se possa fazer sobre isso. Pessoas inteligentes não brigam com a matemática/lógica)
(mas o numero de homens e mulheres é desigual, a forma como as pessoas se comportam e casais se formam não garante amor ou relações de qualidade pra todo mundo. A real é que um sem fim de pessoas terão vidas afetivas insatisfatórias e não há nada que se possa fazer sobre isso. Pessoas inteligentes não brigam com a matemática/lógica)
anônimo
6a
Tbm não encontrei a minha, talvez tenha morrido ou tenha se tornado feminista ksksks.
anônimo
6a
Não vai ser aq no site perguntando isso q vai achar
Estou aqui, querida.
6a
Estou aqui anônima.
6a
Vou te mandar a real da vida:
-Se vc não nasceu abençoada pela natureza esteticamente, essa frase não se aplica a sua realidade e sabe pq? Pq tipo essas pessoas já apareceram na sua vida, mas por algum motivo elas não te atraiam fisicamente, não te interessavam afetivamente, mas provavelmente muitas delas gostavam de vc.
A sua busca é por uma relação recíproca e pra pessoas comuns isso quase sempre não acontece.
Sinto muito!
-Se vc não nasceu abençoada pela natureza esteticamente, essa frase não se aplica a sua realidade e sabe pq? Pq tipo essas pessoas já apareceram na sua vida, mas por algum motivo elas não te atraiam fisicamente, não te interessavam afetivamente, mas provavelmente muitas delas gostavam de vc.
A sua busca é por uma relação recíproca e pra pessoas comuns isso quase sempre não acontece.
Sinto muito!
anônimo
6a
Eu nao.
anônimo
6a
Um dia Eu também vou encontrar alguém. Mas se Eu não procurar vou continuar na mesma.. Quase ND cai do seu, acho que só chuva.. . Você tem que dar abertura pra alguém chegar. Mulheres muito introvertidas espantam os homens. Pois, aparentam ser arrogantes, metidas ou bobinhas demais.. .
6a
Sim. Já encontrei faz tempo.
anônimo
6a
Encontrei sim.
anônimo
6a
A turma tem que juntar os largado aqui e formar uns pares. Não tem tanta dificuldade assim.
elas respondem
7
anônima
6a
Encontrei algumas vezes.
Você ainda vai encontrar, tem uma vida para isso.
O cara que "virou" gay, encontrou-se na vdd dele.
O outro...bem, esse está mais perdido q cego em tiroteio. Este não seria suficientemente capaz de gostar de ngm, além de si mesmo.
A gente sempre acha q "encontrar" alguém é ficar com essa pessoa pra sempre... Às vezes n rola, e nem por isso essa paixão deixa de ser um achado, um momento importante na vida da pessoa.
Há quem não entenda isso. Encontrar o encaixe perfeito o alguém para td sempre, envolve tbm encontrar aquele que pode(ria) ser esse alguém.
Você ainda vai encontrar, tem uma vida para isso.
O cara que "virou" gay, encontrou-se na vdd dele.
O outro...bem, esse está mais perdido q cego em tiroteio. Este não seria suficientemente capaz de gostar de ngm, além de si mesmo.
A gente sempre acha q "encontrar" alguém é ficar com essa pessoa pra sempre... Às vezes n rola, e nem por isso essa paixão deixa de ser um achado, um momento importante na vida da pessoa.
Há quem não entenda isso. Encontrar o encaixe perfeito o alguém para td sempre, envolve tbm encontrar aquele que pode(ria) ser esse alguém.
anônima
6a
Não, e pelo jeito não vou encontrar, vida triste:,(
Eu ainda tenho esperança que vou encontrar esse alguém. Mas na minha cabeça tá tudo esquematizado que ele não é brasileiro, vai ser quando eu for morar fora do Brasil (oq n vai acontecer tão cedo kkk) mas fé.
Kkkkk Calma anônima. Um dia ele chega.
anônima
6a
Já encontrei vários, uns 5. Tive que escolher só 1. Mas sempre fica a pulga né kkkkk
Talvez ele ainda não tenha nascido, kkkkkkk. Eu sou totalmente antisocial, então digamos que eu já não espere que algo do tipo aconteça e mesmo que esse milagre se realize, tem que ser uma pessoa tão reclusa quanto eu.
6a
Acredito que sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!