"Um dia você vai encontrar alguém para você". Pois não encontrei e vocês já encontraram?
anônima
Acho esse meu alguém morreu, se tornou gay ou virou MGTOW.
Cadê ele?
Cadê ele?
eles respondem
anônimo
6a
Já encontrei e desencontrei algumas vezes.
(mas o numero de homens e mulheres é desigual, a forma como as pessoas se comportam e casais se formam não garante amor ou relações de qualidade pra todo mundo. A real é que um sem fim de pessoas terão vidas afetivas insatisfatórias e não há nada que se possa fazer sobre isso. Pessoas inteligentes não brigam com a matemática/lógica)
(mas o numero de homens e mulheres é desigual, a forma como as pessoas se comportam e casais se formam não garante amor ou relações de qualidade pra todo mundo. A real é que um sem fim de pessoas terão vidas afetivas insatisfatórias e não há nada que se possa fazer sobre isso. Pessoas inteligentes não brigam com a matemática/lógica)