Nunca fui, queria saber como me preparar, as possíveis perguntas e tipos de avaliações que eles fazem, possíveis exames que serão pedidos...
Ajuda aí!

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/09/2020 12h51
Apara os pêlos
elas respondem
anônima
08/09/2020 12h44
Vc é virgem?
Se for, ele só vai passar exames caso vc chegue lá com algum problema hormonal aparentemente, por exemplo. Caso vc vá pq vai começar a vida sexual ele vai te dar conselhos e te prescrever um anticoncepcional.

Se não é virgem ele vai te fazer várias perguntas, qual foi sua última relação, se já teve filhos, transou sem camisinha, etc e vai te pedir uma bateria de exames.
08/09/2020 12h56
Fui uma vez só foi a pior coisa da minha vida ksksks
anônima
08/09/2020 12h37
Obs