Qual foi o presente que te deixou mais feliz?
O meu foi quando a minha mãe comprou um PS1 para mim, eu tinha 9 anos, ela deixou jogar até uma hora da madrugada nesse dia, o jogo era wining eleven 2002, foi fantástico aquele dia.
E o seu?
E o seu?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
6a
Gosto de viajar. Sempre me deixa feliz
anônima
6a
Quando minha mae voltou a demonstrar carinho depois de eu ter feito uma grande merda
eles respondem
5
anônimo
6a
Mesma coisa mas o meu foi um polistation seu burguês kk
6a
Quando ganhei um carrinho desses no final dos anos 80. Era uma puta grana na época. E comia muita pilha esse carrinho.


6a
Cuzinho
anônimo
6a
Não lembro dos da infância, mas deve ter tido... Depois de adulto eu comprei as coisas que mais desejei, não ganhei nada que tivesse grande espectativa envolvida.
anônimo
6a
Quando eu ganhei Megadrive e um PS2 da minha mae, foi simplesmente mágico.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!