Não sei se isso é antiético para os liberais, alguns liberais brasileiros defendem o comércio de órgãos, o direito da pessoa venderem os órgãos, imagina um pai de família desempregado devendo um banco...

Liberal é canalha.
08/09/2020 14h19
Isso nem é tipificado em si, pra chegar a isso tu já comete uma série de crimes, sequestro, abuso, exploração, e mesmo atividade análoga a escravidão. No caso de ser filho próprio, está claro no ECA: "Prometer ou efetivar a entrega de filho ou pupilo a terceiro, mediante paga ou recompensa: Pena - reclusão de um a quatro anos, e multa."
08/09/2020 14h32
Ninguém sabe.
anônimo
08/09/2020 14h58
Não concordo com ser crime não. Um absurdo. A gente deveria ter farms e produzir criancas para estimação e abate. Uma atividade produtiva de muito valor, vejo.
elas respondem
anônima
08/09/2020 14h08
Se tem venda pode ter rapto de criança pra vender, né. Melhor não até porque criança não é mercadoria pra ser vendida também.