Já ficaram um bom tempo investindo em uma pessoa e de repente ela aparece namorando?
1
anônimo
280
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
6a
Já, amassou meu coração todo. Não sei se é normal mais tenho até hoje tenho esse trauma, eu fico com a pessoa mas ao mesmo tempo estou sempre tensa com medo de derrepente ter a notícia que ele está namorando.
6a
creio que nao
anônima
6a
Sim... É triste.
eles respondem
7
anônimo
6a
Não.
anônimo
6a
Kkkkkkkkkkk
Não passei por isso.
É o famoso micro-ondas! Kkkkkk
Não passei por isso.
É o famoso micro-ondas! Kkkkkk
anônimo
6a
Ja,o pior é q eu continuava gostando dela,era mó corno
6a
Kkkkk como assim jovem?
Nunca
anônimo
6a
Sim, por isso hoje nao faço mais isso.
6a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!