É possível se contentar com uma pessoa para o resto da vida?
1
anônimo
308
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
6a
não faço ideia
6a
Eu acho q sim
Acho que eu me contentaria, se amasse de vdd a pessoa.
anônima
6a
Sim
Com certeza
Com certeza
anônima
6a
Sim.
eles respondem
7
6a
Óbvio. Pra que mais gente? Só se for filhos
anônimo
6a
Caso ela fosse de extrema confiança (o que já é utópico), talvez.
anônimo
6a
Não, ta doido?
anônimo
6a
Até é, mas é algo extremamente raro.
anônimo
6a
Pelo menos até algum dos dois morrer acho que dá.
6a
É igual conviver com os pais
É possível
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!