Às vezes estou com tesão, gosto muito de beijar, agarrar, abraçar etc, mas há momentos em que sinto muito nojo do beijo, nojo de receber sexo oral, chupões no pescoço etc chega a me dar uma repulsa profunda, mas é só em alguns momentos isso

eu to passando por isso pela segunda vez com um namorado, e pela milésima com ficante... e até to me perguntando se eu nao sou lésbica, inclusive ja peguei mulher e nao gostei mt, mas ainda tenho curiosidade em pegar de novo um dia, nem q seja só para "tirar a prova real" (e se eu descobrir q sou é tranquilo pra mim)

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/09/2020 15h33
Tá enjoada dele, apenas
08/09/2020 15h38
talvez só tenha a ver com o fato de que vc ñ gosta dele de verdade.
Vc só curte o cara, e em alguns momentos, queria que fosse outro,talvez tesão mamior em outro.
08/09/2020 15h40
Você sente nojo (aquele nojo físico por causa de cheiros, fluidos, secreções, etc) ou você simplesmente não sente vontade (tipo, aquilo não te dá tesão mais) ???
16/12/2020 02h17
Mas esse nojo que vc sente é algo que dá e passa, ou vc já está há varios meses sentindo isso?
elas respondem
anônima
08/09/2020 15h35
Eu tô achando que você é bi.

Edit. Inclusive isso já aconteceu comigo.
16/12/2020 02h19
Você é bi
anônima
16/12/2020 02h19
Te entendo. Eu não sei se é normal tbm, mas eu sentia isso as vezes com o meu ex e com um cara q eu ficava