No sabado a caixa econômica da mh cidade não trabalha,mas os caixas eletrônicos funcionam.Pergunta abaixo
-1
anônima
196
6a
se eu conseguir o código do auxilio emergencial consigo sacar no caixa eletrônico de boa ou melhor esperar pra segunda feira ?Sera q o dinheiro vai estar la,mesmo não tendo gente trabalhando?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
0
2
elas respondem
2
anônima
6a
se você tiver o código , e se você souber retirar lá no caixa eletrônico não precisa de ninguém lá
anônima
6a
SAC Caixa. ☎ 0800 726 0101; Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da Caixa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!