No sabado a caixa econômica da mh cidade não trabalha,mas os caixas eletrônicos funcionam.Pergunta abaixo
anônima
se eu conseguir o código do auxilio emergencial consigo sacar no caixa eletrônico de boa ou melhor esperar pra segunda feira ?Sera q o dinheiro vai estar la,mesmo não tendo gente trabalhando?
elas respondem
anônima
6a
se você tiver o código , e se você souber retirar lá no caixa eletrônico não precisa de ninguém lá