SOu bem magro sabe? magrelo kkk se eu começar fazer flexões (apernas flexões) consigo melhorar um pouco? E sim eu sei q n substitui uma academia e que n vou ficar monstrao

Mas se sim, por quantos minutos/horas devo fazer? O que comer para ajudar ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
08/09/2020 17h04
Tem q aumentar a massa muscular
eles respondem
anônimo
08/09/2020 16h27
Consegue sim, desenvolve um peitoralzinho e mais força física. Faça todos os dias, o máximo que conseguir e mantenha uma meta. E coma que nem a porra de um boi no começo, não pulo refeições. De 3 em 3 horas morda algo, sem ser a fronha.
08/09/2020 16h26
Não, vai ficar um sorvete kkk
anônimo
08/09/2020 16h27
Se for consistente vai conseguir sim
08/09/2020 16h27
Flexão é bom, mas vai ter que ter criatividade para dificultar o exercício pq logo, logo seu corpo vai se acostumar. Tem que fazer dieta hipercalórica.
anônimo
08/09/2020 16h29
Flexão vai trabalhar seu peitoral, um pouco de ombro e tríceps, sim ajuda muito. Mesmo na academia eu faço para esquentar ou no intervalo de cada serie para forçar.

Não é por minutos é repetição: Faça quantas conseguir, se possível 3 ou 5 series de 10.

Alimentação é complicado de te falar, não sei como você é e como se alimenta normalmente. Já que é magrelo tente comer um pouco mais de carboidratos junto com alguma proteína (frango ou peixe por exemplo).
08/09/2020 16h32
Pra evoluir, inevitavelmente vc precisa ir até a falha. E pra falhar apenas com flexão, haja flexão em.

Além disso, flexão trabalha peitoral, tríceps, porção frontal do deltóide e faz uma isometria no abdômen. E quanto ao resto? Trapézio, dorsal, lombar, bíceps, posterior de coxa, quadríceps, antebraço, deltóide, panturrilha...? Como fica?

Teu shape vai ficar em desarmonia