Conheci uma mulher que mora a 35km da minha cidade, ela é 12anos mais velha que eu e tem 2 filhas, estamos namorando a 1 mês e meus pais não gostam porque vou de moto quase todo dia na casa dela (já me acidentei viajando), ela está desempregada e morando com a mãe dela, não terminou os estudos, eu não ganho muito bem, porém termino a faculdade ano que vem e pretendo prestar algum concurso. Já falei com minha namorada que eu ajudo ela no que precisar enquanto não arruma emprego e que vou ajudar ela a estudar, ela não está se sentindo bem por não conseguir emprego e não gosta de me pedir dinheiro.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
08/09/2020 23h02
Mano, sai fora dessa. Encrenca na certa
08/09/2020 23h00
1 mês de namoro, calma, calma!
anônima
08/09/2020 23h05
Acho meio furada isso aí, mas vá com calma, não meta os pés pelas mãos
anônima
08/09/2020 23h16
Racionalize essa situação melhor, voce ainda está conhecendo-a, deixe as coisas fluirem
10/09/2020 15h52
Que a sorte esteja com você
eles respondem
anônimo
09/09/2020 18h39
Kkkkkkkkkkk olha o cuck aí pagando de fodão nós comentários mas como eu disse é só um merda fracassado
08/09/2020 22h59
Cara.... vá com calma, devagar. Vc tá conhecendo ela ainda, de tempo ao tempo, é o mínimo
08/09/2020 23h19
Cara vai com calma, ajude ela no que for preciso e seja feliz, Deus abençoe seu relacionamento.
anônimo
08/09/2020 23h03
Vá devagar cara.
anônimo
08/09/2020 23h05
Pode sim, você parece ser bem esforçado.
anônimo
10/09/2020 15h33
To correndo de mãe solteira. Essa mulher vai te ferrar muito. Com certeza ela já percebeu que você é bobo e está se aproveitando.
10/09/2020 15h50
Vc precisa de mais tempo pra comhecer ela melhor,ta sendo precipitado.Vc ñ disse as idades,só q ela é mais velha.
Dependendo da tua idade/ ingenuidade essa diferença pode ser gigante.
anônimo
10/09/2020 15h55
"...não conseguir emprego e não gosta de me pedir dinheiro."

Acho que nem deveria pedir dinheiro pra vc, já que é apenas namorados (e ainda por cima a pouco tempo).

De qualquer forma, eu no seu caso seguraria esse "tesão" todo e colocava a cabeça no lugar. Não tome decisões precipitadas; se enviar de cabeça num relacionamento assim requer muita maturidade e uma boa condição financeira para vc sustentar ela e as filhas dela, sem contar que vcs terão outros. Terminar uma faculdade não é garantia de porra nenhuma hoje em dia...
10/09/2020 18h08
Pode.
Mas vamos com calma pequeno gafanhoto