É ao seguinte, é meu ex caso/casinho

E tipo ele na época q começamos a nos envolver ele tinha 17 e eu 14, e tipo nós ficamos juntos por quase 1 ano. E após a separação q eu comecei a notar q ele sempre quis/gostou/se envolveu com minas mais novas que ele, um tempo depois q me largou já estava de papo com outra e ela tinha 12 anos acho se n me engano, e logo dps fez 13.

E ele sempre foi assim, desses

Por qual motivo essa atração assim dele? Preferência sla!? Por minas mais novas

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/09/2020 02h35
Mulher tem preferência por homens mais velhos dês de novinhas, ele só tá indo buscar onde realmente tem chance, logo q suas colegas de mesma idade só quer caras de 20 pra la
09/09/2020 05h06
Mulher que gosta de cara mais velho, então ele vai no que tá mais fácil.
elas respondem
09/09/2020 02h35
Liga lá no 190 q eles te informam