Pergunto pois conheço mulheres que mesmo com vida sexual ativa nunca foram num ginecologista, quando vão é somente quando já estão com problemas não poucas vezes graves, outras já pro pré-natal. Tem mulher que toma AC por conta própria ou mesmo com indicação médica tomam errado por falta de responsabilidade. Fico me perguntando se os parceiros dessas mulheres são tão relaxados quanto elas.

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/09/2020 14h49
em relacionamento, eu ligo sim. lidar com hormônios, saúde ginecológica, não é brincadeira. me incomoda exatamente isso que descreveu
anônimo
09/09/2020 14h30
Acho que homens no geral, não gostam de mulheres irresponsáveis.
09/09/2020 14h34
Sim, acho importante ela cuidar da saúde de modo geral.
09/09/2020 14h43
Conheço pouco desse mundo. Acho que não saberia diferenciar o cuidado do não-cuidado antes de aparecer um problema mais grave.
09/09/2020 14h46
Minha mulher é meio desligada pra isso. Eu que fico no pé dela pra ir na gineco.
anônimo
09/09/2020 18h38
Dificil responder. Eu nao sei nada sobre, como poderia ajudar? Serio, esses lances de mulher eu nao entendo quase nada.
elas respondem
anônima
09/09/2020 14h52
Maioria dos homens pelo q eu vejo nao se importam, ele so cuidam mais da saude da esposa ou mulher quando querem gerar um filho ai sim, mas num namoro ou casamento vejo muita pouca preocupação.
anônima
09/09/2020 14h32
Obs