Como faço pra deixar de ser insatisfeita?
0
anônima
280
6a
Ando me analisando muito ultimamente, e é dolorido perceber os meus padrões de agir, quando eu quero algo aquilo se torna uma agonia até eu realizar (ou seja, sou movida não por motivação, e sim por uma espécie de negatividade) aí quando consigo e não atende minhas expectativas ou eu fico frustrada ou pulo pra outro desejo e o ciclo de inicia novamente...a única coisa que fico genuinamente grata é quando passo por algo de saúde que me debilita ou com dor, aí sim agradeço muito pela minha saúde, queria me sentir satisfeita com minhas conquistas e ser menos crítica com coisas que produzo por exemplo...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
anônimo
6a
Na verdade eu acho que esse é um mal do xéculo XXI...não é só contigo que isso acontece, tá generalizado.
elas respondem
3
anônima
6a
Freud explica. O ser humano se move por insatisfação, ele dizia. E quando experimentamos uma sensação de prazer constante, essa sensação nos satisfaz cada vez menos, ao longo do tempo.
anônima
6a
Obs
anônima
6a
Faça um caderno da gratidão.Separe uma hora do seu dia e escreva desde as pequenas coisas pelas quais vc pode agradecer, como saúde, família,etc... exercite a gratidão
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!