Estava conversando com uma amiga e cada uma pensa diferente, inclusive ela acha o meu pensamento antiquado.
O negócio é o seguinte, se um cara te chama para a casa dele com o único intuito de transar como ele tem carro, ele pode muito bem ir buscar com o carro dele para agradar e também não acho justo a pessoa gastar dinheiro de transporte para ir até a casa do outro satisfazer a pessoa facilmente e sem a pessoa fazer um mínimo de esforço.
Minha amiga acha o meu pensamento errado, ela acha que não é nada de mais fazer esse esforço e ir na casa da pessoa mesmo não sendo namorado.
Queria saber a opinião de outras pessoas e saber se estou sendo antiquada.

elas perguntam
5 9
eles respondem
09/09/2020 15h56
Se vc acha que ele necessariamente tem que te buscar, pois SÓ vc estará proporcionando prazer pra ele (e não recebendo também em troca), tá meio que monetizando o serviço.
De todo modo, acho que é bacana, se o cara tem condições, fazer essa gentileza quando possível, seja ficante ou namorada. O outro lado tbem não é legal (só a mulher ir atrás, pagar condução, pagar gasolina, se expor na rua à noite/de madrugada).
Eu quase sempre busquei e não vejo problema nisso
09/09/2020 17h00
Não tem mais razão uma ou outra, são apenas pontos de vista diferentes, se tu acha errado ir ate ele então não vá, ou diga para ele ir te buscar, ponto.
09/09/2020 18h02
se vc apenas vai satisfazer , ele q faça o esforço.Acho q vc deveria achar alguem que houvesse satisfação recíproca.
09/09/2020 16h48
Apenas você ir atrás toda vez, isso é errado. Quando um faz mais esforço que o outro isso não é bom.
anônimo
09/09/2020 18h04
Pra começo de conversa eu jamais levaria uma estranha pra dentro da minha casa sem conhecer bem. Esse lance de sexo casual com quem você mal conhece geralmente é feito fora da sua casa. O cara que leva uma mulher estranha pra dentro da casa dele tá arriscando e muito.
elas respondem
09/09/2020 15h49
Acho que nenhuma está errada se a mulher quiser ir até ele não vejo problema mas se o individuo tem carro não custa nada buscar.
09/09/2020 15h52
Sim, também acho educado oferecer para buscar ou trazer, nem que seja acordado um valor pra gasolina. Pq tem várias questões envolvendo principalmente a segurança pessoal, se a pessoa não se preocupa com minha segurança e conforto não dá nem pra molhar. Isso não é interesse nem dependência, é vínculo. Até pq até mesmo quando a pessoa não tem veículo, é interessante ela se preocupando em te levar no ponto/estação, acompanhar sua corrida do Uber, etc.
anônima
09/09/2020 16h46
Se o cara quer comer então pelo menos venha buscar a mulher
09/09/2020 15h48
Talvez eu pediria pra ele me buscar, mas depende da pessoa
09/09/2020 15h55
Primeiro que sexo é uma troca, se ela tbm quer, então ela pode sim ir até ele. Segundo, homem só agrada quando tem interesse em conquistar, em ter algo sério, se for só sexo casual difícil hein.
anônima
09/09/2020 16h02
É igual pedir lanche no aplicativo. Ele pede e o lanche chega.
Como tem mulher burra q gosta de ser usada por homem folgado.
O cara só quer comer e ainda a boba gasta dinheiro com transporte pra ir lá satisfazer ele.
anônima
09/09/2020 16h57
o cara tem que levar e buscar e ainda pagar um lanche depois da foda
anônima
09/09/2020 16h57
Tem que buscar de carro
anônima
09/09/2020 17h05
Sim