Olá, bom(a) dia, tarde ou noite, antes de tudo... eu não sei se aqui é o lugar certo para tirar essa dúvida mas ficarei muito feliz se alguém puder me ajudar com isso, é o seguinte eu tenho uma dúvida sobre a minha sexualidade e gostaria de saber se alguém que tem experiência com isso ou que seja bi, gay ou pan possa me ajudar a tirar essa dúvida. vamos lá:

Eu sou homem e sinto atração por mulher mas também sinto atração por mulher trans, ela sendo uma trans operada ou não ( que ainda tem o pênis)
e também sinto atração por rapazes mais afeminados, aquele tipo de homem mais delicado com feições puxando mais pro lado feminino e eu não sinto atração por homens com feições mais masculinas ou aquele tipo de homem sarado que vive em academia, eu também sinto atração sexual e também não sexual por esses gêneros se assim eu posso dizer ( me fale se eu estiver errado,por favor) agora falando sobre o lado mais sexual do assunto eu não sinto vontade em momento algum de ser passivo mas sim de ser sempre ativo dominante e etc, eu estou um tanto confuso sobre isso e ficaria muito grato se alguém puder me ajudar a atirar essa dúvida, desde já muito obrigado e tenha uma excelente semana, abraços.

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
09/09/2020 17h39
Você é que nem eu.
PAN SEXY UAU.
Se o gênero não é um critério importante na sua atração, você é pan.
Mas não precisa se rotular, faça o que tiver vontade.
anônima
09/09/2020 17h51
Bissexual, essa histórinha de pan não existe. Sexualidade é sobre sexo biológico, se você gosta dois, você é bi.
anônima
09/09/2020 19h02
Bissexual ou pansexual.

O termo bissexual passou por uma mudança, não quer dizer mais atração por homem e mulher ou por 2 gêneros, mas por 2 ou mais gêneros e eu já li em alguns lugares a definição por mais de 1 gênero, mas considero mais a 1°

Pansexual é um termo criado na época que a bissexualidade ainda tinha essa interpretação fora da binaridade mulher e homem, a pansexualidade significa atração por todos os gêneros ou independente do gênero.

Qual a diferença então?

Bem, vai de cada qual termo você se sentir mais confortável pra se identificar kkkk. Cada um tem uma história diferente.
anônima
12/09/2020 05h21
Vc é um arco íris
eles respondem
09/09/2020 17h53
Qual a necessidade de ser taxado em algo? Apenas curta, experimente e se explore.
09/09/2020 18h46
É humano.
09/09/2020 19h13
Pra mim vc é BI. Não sei o que é pan

Pra quê vc precisa de um rótulo?
09/09/2020 17h38
Você é o Peter Pan
anônimo
09/09/2020 17h56
Acho que vc é bi, tenho um pouco dessas características mas nunca arrisquei adiante
anônimo
09/09/2020 17h57
Vc é bi pois só existe o sexo masculino e feminino.
09/09/2020 18h03
Se tu gosta das 2 frutas, é bissexual.
09/09/2020 17h53
Que confusão doida viu.
09/09/2020 18h07
vc é bi ativo.
anônimo
09/09/2020 19h10
Eu sou exatamente igual a você, acho que todo homem é um pouco assim. Mas me considero hétero mesmo.
09/09/2020 19h20
Nem vou ler, pq seja o que tu quiser pq tudo é da lei.