Que você idealizou/esperava

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/09/2020 18h09
Muita coisa. Veio paz na minha vida quando parei de desejar, desejar, achando que pra ser completo eu precisaria de algo que ainda não havia chegado. A verdade que muitos não percebem é que não existe segredo nessa vida. Não existe algo que você faça, algo que você compre, ou que ganhe, que vá dar um novo significado à sua vida. O sentido da vida está encerrado nela mesma, e não existem diretrizes objetivas que ela deve seguir. Algo pode servir pra outra pessoa, mas não pra você. Ou algo pode servir pra você, mas não pra ela. Como as pessoas dizem que você deve viver é dispensável, você não se transforma por seguir a expectativa alheia. A voz que você deve ouvir é a surda voz da sua consciência, meditando pela observação: das verdades que estão fora de ti, tanto quanto as que estão dentro.
No fim, você já tem tudo que precisa. Só falta enxergar.
09/09/2020 18h04
Nunca consegui nada que eu queria
09/09/2020 18h05
o tempo todo.Parece que sempre desejo as coisas, mas ñ desejo nas circuntâncias certas.
09/09/2020 18h10
Talvez em um relacionamento.
anônimo
09/09/2020 18h42
Não tô lembrado
elas respondem
anônima
09/09/2020 18h05
Sim, criei uma expectativa absurda e no final, pra quê?
anônima
09/09/2020 18h06
Sim, mas eu sofro de síndrome do impostor. Minha opinião não conta.