É meio chato você dar exclusividade, tentar não chamar atenção de outras mulheres, mas ao mesmo tempo sua namorada usar uma roupa que ela sabe que serve muito bem pra atrair outros homens.
Admito que seria bem chato.
anônimo
10/09/2020 10h41
Ninguém gosta. Os caras ficam fitando a mina da gente.. . Namoro é exclusividade.. . Minha ex não gostava quando Eu ficava sem camisa Kkk.. . Tinha ciúmes, cada coisa.
anônimo
10/09/2020 15h47
Depende mais do comportamento dela. Minha ex era mto bonita e chamava atenção pelos seios grandes. Nunca reclamei: nem decote, nem mini saia. Saia sozinha ela e eu tb. Mas ela tinha elegância pra se vestir e roupa condizente com a ocasião. Uma coisa é um vestido colado pra sair num fds a noite, uma mini saia numa baladinha, num barzinho que vcs vão por ex. Mas aí entra aquela né: tem mulher pavão, que se veste só p ficar atraindo olhar é dose. Não é o tamanho da roupa, mas a intenção que a pessoa que veste passa pra quem está ao redor.
10/09/2020 10h47
Se for curta eu não ligo. Confio no meu taco. Agora só não pode haver exagero. De curto passar para vulgar. Do mais está tranquilo
10/09/2020 16h04
eu nunca impliquei.Ou ela tem o mesmo pensamento do q eu sobre se vestir,ou nem namoro com a tal moça.

e SIM, roupa curta,transprente ou justa demais, eu julgo sim, e deixo passar direto.
10/09/2020 23h23
Primeiro que eu acho que ele já deveria conhecer o jeito dela antes de firmar um namoro sério né.

Não adianta você pegar uma pessoa e querer mudá-la, ela só muda se ela quiser.
elas respondem
anônima
10/09/2020 10h46
Sim, eu mesma implico. Pra que mostrar as pernas na rua? Só pra outros caras verem, grande bosta, saio com roupa confortável e decente
anônima
10/09/2020 11h25
Não dou abertura para que implique. Se a ideia absurda de me dar sermão por roupa já passou pela cabeça dele, alguma vez, nunca foi verbalizada.
anônima
10/09/2020 10h36
Não porém nn gosta que eu poste foto com
10/09/2020 10h48
Não uso roupas curtas e não namoro.
anônima
10/09/2020 10h57
sim por isso virou ex
anônima
10/09/2020 10h59
Ele não é nem louco me conheceu do jeito que eu sou e não vou mudar meu jeito
anônima
10/09/2020 16h10
Sim, acho isso besta.
anônima
10/09/2020 16h13
se implicar eu mando tomar no cu
anônima
12/09/2020 05h19
Não