3.48K  09/06/2019 15h39

Gente por favor nao me julgue!
Sou casada a 9 anos, nunca trai meu marido. Porem no ano passado conheci um empresário (que mora em outro pais) interessado em fazer negocio com uma propriedade da minha família e a gente começou a se relacionar. Ficamos (sexo etc,,, 2x em agosto de 2015) Em janeiro precisei viajar e me encontrar com o empresário/amante novamente e o negocio pegou fogo e a gente ficou de novo (sexo, etc...)
Em junho decidi que não queria ficar mais com esse cara... Nunca mais... Porem viajei a negocio e a mesma coisa, nos encontramos e ele ficou louco pra sair comigo a gente ficou (sexo) no carro perto da praia... Depois outro jantar e mais sexo.... No dia seguinte ele veio me ver e cama novamente....

Eu fico intrigada porque ele nunca me liga, manda mensagens, e-mails etc... Ele tambEm eh casado porem acho muito estranho, não sei que pensar sobre isso... Quando a gente gosta de alguém a gente corre atras, ele esta sempre na dele não faz contato.... AJUDEM NAO ENTENDO

elas perguntam
14 16
eles respondem
03/08/2016 20h39
"Sou casada a 9 anos e nunca trai meu marido" kkkkkkkkk, tomara q seja mais uma trollagem...
anônimo
03/08/2016 19h01
amante é objeto sexual
anônimo
03/08/2016 19h22
O que quer entender? Que tanto vc e ele são mal caraters? Que vc só é um lachinho pr ele? Espero que seu marido esteja te traindo tbm.
anônimo
10/08/2016 17h58
Se você fosse homem iria achar ótimo.
Sexo bom e sem compromisso.
anônimo
03/08/2016 20h03
Tá.
Próxima encarnação fique mais um tempinho na fila do caráter e tudo resolvido.
anônimo
10/08/2016 18h07
Pq as melhores respostas colocaram "não gostei"?
02/01/2017 09h35
Acho que vc não vai conseguir parar de trair.
Eu preferiria que terminasse cmg, mas as pessoas tem reações diferentes e o que o olhos não vêem, o coração não sente
anônimo
10/08/2016 18h09
Eu já estive no papel desse gringo ai, e é meio que óbvio, né? Claro que é possivel inferir sem medo que pelo menos 99% dos homens traem só por sexo. Quando eu fiz isso, por mim, se a mulher fosse teleportada pro Azerbaidjão depois que transasse comigo, ÓTIMO. O ato é otimo, mas o após é foda, pq o cara fica pensando "e se minha mulher descobrir?" É por isso que ele não te liga e nem nada. Se ele sentisse carência alem de tesão, provavelmente ele já seria solteiro e não precisaria correr o risco de ter uma amante.
anônimo
11/08/2016 18h11
Pelo visto ele tem dinheiro. Vc é apenas uma mulher que ele come sem pagar. Ele deve ir no puteiro toda semana.
03/08/2016 20h16
Parabens pela atitude
anônimo
02/01/2017 08h31
Normal. Ele é casado. Não tem porque ficar arriscando mandando msg. Se acontecer de encontrar ele de novo ele vai te comer. Fica tranquila
25/08/2017 00h32
Por essas e outras que casar ta riscado da minha lista, esse papo de casamento só da status pra mulher, homem casado só toma no oco.
anônimo
25/08/2017 11h48
Realmente, você deixou isso acontecer deliberadamente.
Acho que poderá ajudar o seguinte aspecto: pergunte-se a si própria "o que você faria se ELE, seu marido, fizesse EXATAMENTE isso que você fez?"
Você gostaria que ele abrisse o coração e conversasse? Pensas que ele pode vir a repetir isso novamente? Você o perdoaria?
Realmente, você precisa parar para pensar e conversar com ele, independentemente de possuir "motivos" ou "razões" para ter o traído...
Pense o que aconteceria se fosse o contrário, confesse, e depois deixe o tempo dizer o que fazer...
Espero ter ajudado...
;)
anônimo
06/12/2017 13h08
Ele te associa a sexo fácil e bom pelo visto. Não nutre nenhum carinho por você talvez por saber que é uma mulher que trai o marido assim como ele trai a esposa.
Não vai passar disso, ele não tem sentimentos por você. Só mesmo vontade de esvaziar o saco!
elas respondem
03/08/2016 19h30
Parece que para ele vcs não são amantes, seria somente sexo casual. O fato de ter acontecido mais de uma vez não faz de vcs amantes pq pelo visto ele não te considera dessa forma, ja que não te procura alem do que aqueles momentos, o que ao meu ver é ótimo pra ele que não corre risco no casamento dele e tbm para vc que se favorece da mesma maneira. Não sei qual é o problema, se vc não quer perder seu marido, cuidado pouco é bobagem né?!
03/08/2016 20h28
Meu bem, aceite, tu é só um lanchinho pra ele. Coloque-se no teu lugar e não se dê tanta importância assim. Agora, me negativa, vai. Obga. :*
03/08/2016 19h05
Eu não acho estranho ele não te mandar msg, ligar, enviar emails, ainda mais que ele é casado, ele só te quer para sexo, ele não gosta de você
03/08/2016 20h09
Vocês dois estão de sacanagem consigo e com seus parceiros, na boa PARE COM ISSO, fale a verdade e olha esse cara ou ele é assim mesmo ou provavelmente creio eu, que você é só uma ficada dele e se você ficar na cola dele aí que ele não vai te dar atenção, na verdade acho que ele pensa ser um sexo casual e não amante com todas as palavras. Na boa pule fora e quando agente gosta de alguém agente corre atrás SEM FERIR CARÁTER E TERCEIROS.... SOLTEIROS
Tente animar esse seu casamento, ele é sagrado e o faça merecer.

PEÇA ORIENTAÇÃO DIVINA E VERÁ A VERDADEIRA FELICIDADE.
03/08/2016 19h31
Ué, você queria o que? Que ele te ligasse e dissesse que te ama?
Ele só quer te comer e provavelmente fazer você aceitar a proposta dele mais fácil :D
Cria vergonha na cara, se não ta bom com o seu marido, termina. E se tá, qual a necessidade de trair? Você consegue deitar tua cabeça no travesseiro e dormir tranquila?
anônima
02/01/2017 09h42
Como não entendi?
Ele ama a esposa dele né flor?!
O mal de mulher é esse, quer dá uma de escrota e se apega..
Os homens são fodão , come uma pensando na próxima, e você aí apaixonada.
É melhor você se preocupar com seu marido, enquanto ainda existe casamento.
anônima
03/08/2016 19h23
Essa é uma das principais diferenças entre amantes homens e amantes mulheres. Homem casado que trai, o faz só pelo sexo. Mulher casada que trai, geralmente é carência. Ai acaba se envolvendo...e ja quer receber atenção, carinho...
Não vou dizer que 100% é assim...
Tb tem homens carentes q traem e mulher que só quer sexo. Mas no seu caso, ele só quer te comer. Não te julgo, mas vc deve pensar se está querendo algo mais dele, se não esta se iludindo...
10/08/2016 17h50
Quem quer dá um jeito, quem não quer arruma uma desculpa.
Na boa, depois de tanto envolvimento o cara nem dá sinal de vida, desculpas ele não ira termina o casamento dele. É ele só quer sexo.
Quem sabe ele mude de opinião se você ser um pouco mais rígida.
anônima
10/08/2016 17h28
A esposa dele deve ficar na cola... So isso...
anônima
11/08/2016 18h57
Noves anos de casada, então já passou muita coisa com seu marido hein. No caso dele vc é o melhor tipo de distração, sem chance de ser descobertos.

Eu não sei o que rola ou rolou no seu casamento para vc resolver tomar essas atitudes, mas reflita se o seu marido fizesse o mesmo, vc o perdoaria? Se ele se apaixonasse por uma mulher mais jovem, maia bonita e mais gostosa que vc, vc levaria na boa?

Se as coisas esfriaram, tenta reascender a paixão, vão sair, comer fora, comprar uns brinquedinhos, fantasias etc. Porque aposto que se for para deixar ele vc não vai querer, pq eu achobque vc ainda o ama, mas caiu na rotina e vc acabou se entediando.
Não estou aqui para te julgar, a vida é sua, seus problemas e suas consequências. Mas vc vai jogar uma relação com 9 anos de história assim no lixo?

Boa sorte.
anônima
10/08/2016 17h46
Olha se ele diz que gosta e não tem atos que digam isso, é por que não tem intenções sinceras com vc. Só tá levando pela química! Se vc tá indecisa e por que a paixão, tá mais forte em vc, nele não! Então amiga, diga não no próximo convite, evite lugares, só vc e ele, dê um basta, se for sentimento ele correrá atrás! Agora e o que vc sente pelo seu marido? ?vale a pena? ? Se tiver na dúvida ainda, pense: amante. Marido
Feche os olhos imagine os. Dois um na mão esquerda outro na direita,qual dois dois vc ama mais? ??
No fim vc decide, ta!
anônima
10/08/2016 18h00
Concordo com você @Menina-Mulher
02/01/2017 09h41
Ele não gosta de ti, só queria te comer...como tem mulher que se ilude e se apega tão fácil...

Bem isto mesmo, homem casado que trai é só por sexo, mas muitas que traem é por total e completa carência..dai dá nisto..se apegam completamente ao primeiro cafa que come elas...
anônima
25/08/2017 10h48
Sabe que eu acho, que todas essas viagens que vc disee que "precisava" fazer na vdd não passaram de desculpa pra encontrar o homem casado. Vc tem tanta importância pra ele que nem amante ele te considera kkkkk. Isso que dá, se não sabe brincar não desce pro play. Se fosse eu, ficaria aliviada e nuncaaa daria meu numero do WhatsApp pra ele. Um homem casado me perseguiu por 1 ano tentando me levar pra cama, e desistiu sabe pq, pq quando a mulher é firme eles sabem a hora de parar
anônima
09/06/2019 15h37
Não entendi o "nunca trai" como a quantidade de sexo que já fez com o tal empresário, tá com cara de ser mentira

Poucos personagens, roteiro mal escrito
fanfic 4/10
09/06/2019 15h39
Se conheceu ele ano passado, como fez sexo em 2015? não entendi

Só entendi que você trai seu marido, que ele é corno e você não tem vergonha na cara e tomara que seu marido te bote um belo par de chifres também!