Estou conhecendo um rapaz, porém vi pelo facebook que ele mantêm contato com a ex namorada e isso me desanimou muito. Eu não perguntei nada sobre isso pra ele, mas estou pensando em sair de fininho dessa situação...

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
03/08/2016 19h18
Já. Percebi que era mal resovido o negócio e preferi tirar meu time de campo.
anônima
03/08/2016 19h31
Recentemente rs
anônima
03/08/2016 19h35
Depende. Ter contato não quer dizer muita coisa desde q término tenha sido consensual.
anônima
03/08/2016 19h44
Abre o jogo... Fala que se ele quiser ficar com vc não eh pra ter contato com as ex dele... Se ele topar continue...