vcs também conhecem aquela pessoa q parece q tem uns 200 anos, que tudo q vc comenta a pessoa ja viveu ou conhece algum parente q ja viveu?
tem um cara no meu serviço q e assim, sera q ele ja viveu essas coisas mesmo ou e só pra não sentir excluído?
outro dia a gente puxou um assunto sobre cinema em drive-in e ele disse q ja foi aqui na minha cidade, sendo q nem tinha aberto ainda

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
10/09/2020 15h34
Mentiroso compulsivo.
10/09/2020 15h46
é só mais um mitomaniaco.Tem muitos por aí
10/09/2020 18h08
Eu tenho um tio que conheciaum cara que mentia bem mais doq esses que vc falou
10/09/2020 18h12
Sim. Um amigo de trabalho. Pensa num cara mentiroso. E o pior é que a empresa inteira sabe que ele é mentiroso.
anônimo
10/09/2020 18h16
Professor de Deus, conheço sim! Geralmente são pessoas que trocam a insegurança por uma coragem impensada, isso a obriga a mentir ou aumentar acontecimentos. Essas pessoas precisam de tratamento pois quase sempre são solitárias pois não exprimem confiança.
elas respondem
10/09/2020 15h31
A Gabi e a duar_art são assim
anônima
10/09/2020 18h18
Conheço viu ... uma vez mentir q um tio morreu essa moça q tem isso disse a mesma coisa eu fiquei assim.....
anônima
10/09/2020 18h28
Eu tenho raiva desse povo que nasceu a partir dos anos 90 e diz lembrar dos Mamonas Assassinas.