Boa noite, há uma semana minha namorada terminou comigo pois disse que não estava com cabeça pra namorar, que o dia estava corrido e recentemente, tivemos duas brigas, meio que sem motivos, e ela disse que não quer além do estresse do serviço, passar por essas brigas...no entanto ela disse que ainda me ama, e que queria continuar me vendo e ficando às vezes, só que anteontem ela já mudou de ideia, e disse que não quer mais de jeito nenhum e que está decidida a isso...Eu estou muio mal e vivendo a base de calmantes, a gente tinha MUITOS planos, inclusive de morar juntos, às vezes passávamos o dia todo fazendo planos e de uma hora pra outra, tudo acaba, estou sem chão e sem saber como continuar...

PS: Eu não a cobrava demais, nunca tentei impedir ela de ir em algum lugar, não tinha ciumes quando ela saia com amigos e amigas, e sempre apoiava ela nos planos, dava conselhos e tudo, ela sempre falava que me amava muito e agora toma uma atitude dessas...

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/09/2020 20h04
Não quero te deixar pior, mas pra mim ela não te ama mais. Se houvesse amor, ela não iria desistir do relacionamento por causa de alguns desentendimentos.
Que casal que não discute de vez em quando?

E quando você relatou que ela te propôs de apenas ficar, me deu a impressão que ela quer ficar livre pro caso de aparecer outra pessoa na vida dela.

Se você fez essa pergunta é porque gostaria de conselhos, e vou te dar um: não corra atrás dela, deixe-a quieta por um tempo. Como foi ela quem terminou, se ela quiser que venha atrás de ti. Enquanto isso vá viver a sua vida da melhor maneira possível.
anônima
10/09/2020 19h59
Não vi nenhuma pergunta... Só posso te desejar "boa sorte".
eles respondem
anônimo
10/09/2020 19h59
Só aceita e toca sua vida pra frente.
10/09/2020 20h03
Aprende a planejar sua vida sem incluir uma mulher no meio. Ninguém gosta de homem apaixonado e chorão... Sinto muito, mas tenha forças pra superar.
anônimo
10/09/2020 20h03
Mulher indecisa é foda, mas tem uma solução, esquece ela e foca na sua vida. Pq ela tá brincando com seus sentimentos e vc tá deixando q nem um otário.
10/09/2020 19h59
E qual o problema? Se tu não pode fazer nada sobre, então parte pra outra.
10/09/2020 20h03
Balela dela