Por que essas pessoas que por mais que elas tem carro, dinheiro, viagens, tudo .. ..e acaba entrando em depressão profunda?????

elas perguntam
5 11
eles respondem
10/09/2020 23h34
Essa doença é uma desgraça
10/09/2020 23h19
Como se pega depressão? É tipo uma gripe? Já existe vacina pra isso?
anônimo
10/09/2020 23h24
Deve ser chato ter q ser perfeito 24hrs
10/09/2020 23h31
Um famoso é uma pessoa como qualquer outra.
Dinheiro pode trazer felicidade, mas em alguns casos, a pessoa tem vontades que vão além do dinheiro. Pode ser que ela tenha vontade de casar, mas não encontra um parceiro e por isso se sente mal. E também é possível que a pessoa tenha problemas com a auto estima, traumas e etc.
10/09/2020 23h34
casos isolados, boa parte dos famosos vivem uma vida muito boa.
elas respondem
10/09/2020 23h57
Vc a vida não é só carro, dinheiro e etc
O segredo é estar bem consigo mesmo indepente da adversidade
anônima
10/09/2020 23h26
As pessoas entram em depressão por fatores desconhecidos, se houvesse uma resposta para isso, é óbvio que haveria soluções. A cura vem da descoberta da causa do problema, e não existe uma resposta universal para isso. Só a própria pessoa pode responder o que a levou a esse quadro.
anônima
10/09/2020 23h19
"pegando" kkkkkkkkk
A depressão independe de quanto a pessoa tem em sua conta bancária.
10/09/2020 23h27
Por causa de problemas pessoais e gente sem noção q tem acesso a internet
10/09/2020 23h28
Acho que grande parte disso envolve redes sociais e todo aquele negócio de cobrança pela perfeição em tudo que faz. Hoje mesmo vi um vídeo da Dani Russo super triste pq as pessoas ficam comentando do peso dela, a guria emagreceu bastante por causa da depressão. As pessoas são maldosas e ta cada dia mais difícil passar pano pra essas atitudes, que todos nós sabemos que afeta sim.
anônima
10/09/2020 23h29
Pq tem tudo
anônima
10/09/2020 23h29
Por causa da pressão que a mídia faz..
10/09/2020 23h30
Pq isso não faz sentido, n conheço quem seja feliz por ter bens materiais, a felicidade está em quem temos e em quais sentimentos nutrimos.

E isso é belo, mas n é garantia de nada, pessoas são egoístas, as atitudes baseiam em seu próprio querer, o outro, ah, o outro....fica a dor.
10/09/2020 23h31
Ser famoso é uma coisa, ser feliz é outra, simples. Uma série de fatores levam a depressão, fama não é imunidade. O Michael Jackson mesmo foi um cara que sofreu muito, com sérios problemas psicológicos.
10/09/2020 23h33
pegando kkkkkk

pq dinheiro não é equivalente à felicidade. algumas almas pedem muito mais que um carrão ou uma temporada em Paris.
anônima
10/09/2020 23h40
Famoso recebe muita pressão e hate de fã. Nem todos sabem administrar isso.