Verdade.
Não adianta a mulher ser linda, mas ser uma chata, mau humorada etc. No final o homem vai procurar alguém q gosta, q faz se sentir bem e uma pessoa carinhosa. A beleza nesse caso eh o menos importante. Além disso, o conceito de beleza eh algo bem relativo, o que eh feio pra mim pode ser visto como belo pra outra pessoa.
anônimo
11/09/2020 13h22
Se você pegar pelo outro lado, em que mulheres preferem caras mais fortes para namorar e intelectuais para casamentos, não sei, faz um pouco de sentido.

Casamento nos dias de hoje vai bem além da relação teoricamente romântica; é um negócio com implicações sérias que podem se estender por toda vida. Quando quer empreender, geralmente, um pessoa procura um sócio de confiança, mas que também esteja plenamente capacitado a contribuir com a sustentabilidade do negócio, certo? Na minha cabeça, o raciocínio é o mesmo, as pessoas de hoje tendem a se associarem a outras com real capacidade de somar patrimônio.
11/09/2020 13h11
Essa pesquisa tá pior que Datafolha
11/09/2020 14h21
Mulher bonita geralmente tem ego inflado e é dificil de aturar.
anônimo
11/09/2020 14h26
homen ama mais que a mulher
anônimo
11/09/2020 14h21
Claro que é mentira, não tem isso de feia ou bonita, gosto e igual cu
11/09/2020 15h14
"Quem muito escolhe... Será escolhido"
11/09/2020 14h33
1 lugar isso foi na Inglaterra.Brasil é outro mundo.
2 lugar acho q podemos mudar o titulo para Homens comem as bonitas e casam com as que tem conteúdo e parceria.

admitam mulheres, para sexo casual as características físicas pesam mais, no entanto para compromisso o cara precisa de + conteudo e nem tanto de beleza.
anônimo
11/09/2020 14h24
Mulher bonita é igual melancia, ninguém come sozinho. Pra casar a gente não quer beleza, quer parceria.
anônimo
11/09/2020 14h23
Acho que não é verdade,
11/09/2020 13h34
Sabia não que era assim.
11/09/2020 13h33
Mentira.
elas respondem
11/09/2020 13h30
Se fosse verdade: não haveria por exemplo, moças no site reclamando q estão solteiras devido a aparência.
Idem homens.
As pessoas bonitas ficariam solteiras e as desprovidas de blz, casadas.
Aliás, isso só explicaria pq alguns homens não namoram e nem casam.
Pesquisas do tipo, sensacionalistas só servem para perpetuar conceitos jurássicos.
Certa vez, uma pesquisa dizia q homens peludos: eram mais inteligentes...kkk!
Simplesmente relacionavam os pelos aos neurônios ~~
anônima
11/09/2020 14h40
A vantagem é nossa barangada!

#orgulhoraimunda

anônima
11/09/2020 15h13
Vdd,meu primo namorava uma mulher linda e casou com uma mulher feia. O que importa não é beleza e sim caráter. A beleza não é tudo, que enxerga beleza não ver o coração.
anônima
11/09/2020 14h44
A internet está cheia de mentiras. O q pode acontecer é ele casar com uma mulher bonita e depois ela ficar feia.
11/09/2020 13h32
Só se for em outros países kkkkk
anônima
11/09/2020 13h20
Então tenho esperanças de casar! Kkkkk
anônima
11/09/2020 13h13
isso não é uma verdade absoluta, e beleza está nos olhos de quem vê. Vamos parar de generalizar.