Gente, é uma coisa horrorosa!
Aqui no Brasil temos flúor na água e a gente se preocupa demais com os dentes. Cuidamos muito bem das canjicas!
Mas tem país rico que o povo tem só uns caco amarelo na boca, credo!
Será que eles beijam? E o hálito?

elas perguntam
10 11
eles respondem
11/09/2020 14h44
Também já reparei isso. Principalmente nos países da Europa. Parece que não ligam se os dentes estão todos desalinhados e amarelos. Só ligam para cáries.
11/09/2020 14h38
Países como Estados Unidos, Inglaterra, França e Austrália têm hábitos de escovar os dentes apenas duas vezes ao dia. A França, em que a escovação após o almoço é substituída pela prática de mascar chicletes sem açúcar para estimular a salivação, melhorando o hálito.
anônimo
11/09/2020 14h41
Já conversei com alguns portugueses que o mau hálito era terrível (sem falar nos dentes amarelos). Em vários países europeus, por exemplo, é comum ficar sem tomar banho por vários dias. Nesses casos, as mulheres costumam se limpar com panos umedecidos (ou molhados). Por isso que muitos desses países desenvolvem ótimos perfumes para disfarçar bem o cheiro ruim (a França é um deles)
11/09/2020 14h39
Concordo, quando assisto uma série estrangeira os atores tudo com dentes tortos e amarelados.
anônimo
11/09/2020 15h22
Povo europeu é assim mesmo. Pra vc ter noção, os caras escovam os dentes sem pasta dental.
11/09/2020 15h31
Cultura, na Inglaterra por exemplo as crianças n tem isso como exemplo na infância ai crescem sem cuidar dos dentes. O Brasil é um dos, se n o pais mais desenvolvido na área da odontologia, justamente pq consideramos ter um bom sorriso algo muito importante.
11/09/2020 15h25
Sou mais eles, foda-se essa frescura de dentes certinhos só pra demorarem mais pra virar pó na cova,
11/09/2020 17h28
É culpa de Bolsonaro
11/09/2020 17h38
Sei não
11/09/2020 17h39
Imagina a parte de baixo
elas respondem
anônima
11/09/2020 14h43
Os brasileiros podem ser feios, mas são limpinhos.
anônima
11/09/2020 14h36
Na Inglaterra tem muito isso, acho que no Brasil estamos muito bem
11/09/2020 14h42
Já vi lugares em que dentes tortos é um tipo de padrão de beleza.
11/09/2020 15h26
Pq não escovam os dentes direito e pq em alguns países, tratamento dentário é muito caro.
Li em uma reportagem que na copa do mundo aqui no Brasil, muitos gringos aproveitaram pra fazer tratamentos aqui.
11/09/2020 14h44
" tem país rico que o povo tem só uns caco amarelo na boca" kkkkkkkkkk
11/09/2020 15h32
Quando aparece na TV pessoas da Inglaterra percebo isso. A preocupação com os dentes parece ser bem inferior a que os Norte americanos têm, por exemplo .
anônima
11/09/2020 15h17
Japao lá é considerado bonito os dentes tortos
anônima
11/09/2020 14h42
Meus dentes não são perfeitos, mas são saudáveis. rs
Tem lugar que o negócio é realmente brabo.
Lá na Inglaterra é embaçado, em filmes e docs se vê e na Itália também é feio o negócio, já vi muito italiano desdentado na TV.
anônima
11/09/2020 15h32
Parcialmente verdade. Já estive na Inglaterra, na França, na Itália, na Espanha e não tem nada a ver, os dentes são normais, agora em Portugal é mais real porque a água deles tem uma substância maior que corroe os dentes. A água de Portugal é horrível e fumam muitooo.
anônima
11/09/2020 17h29
Europeus não são higiênicos.
11/09/2020 17h40
Não sabia.