SEM JULGAMENTOS GALERINHA.
Então, conheci esse cara no tinder, mas acabou q eu descobri q a minha amiga já namorou um amigo dele, enfim, já nos encontramos 2 vezes só pra transar, não conversamos mto justamente pra n ter apegos. Quando bate a vontade eu chamo ele de madrugada e vice versa. Só q na última vez q combinamos de nos encontrar, ele ficou enrolando dizendo q tava bêbado e n queria fazer fiasco, eu meio q fiquei puta e disse q n queria sexo de 40min ( pq ele sempre ia embora as 6h e nesse dia queria aparecer lá pelas 4h e eu n quis esperar).
Desde então não nos falamos mais, semana passada ele me mandou msg de madrugada, imaginei q tava bêbado e acabei nem respondendo.
A pergunta é se eu deveria responder essa msg dele quase 1 semana depois de vácuo pq tbm tô querendo dá-lhe kkk n sei se ele vai ficar puto pq deixei ele no vácuo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/09/2020 00h13
Se tu quer dar pra ele, pode mandar mensagem que ele vai esquecer rapidinho esse vácuo.
anônimo
12/09/2020 00h25
Chama eu, n bebo e fico ate 24 hrs com vc se quiser haha
12/09/2020 04h01
Chama uai vc que tá querendo. Homem é que nem bombeiro, gosta de ir onde tem fogo.
anônimo
12/09/2020 03h55
Pare de fazer sexo casual isso vai acabar contigo, digo pra você.
anônimo
12/09/2020 00h17
Eu acho que ele não tem interesse e você está se preocupando muito com ele.
elas respondem
12/09/2020 00h29
Melhor não. Aproveita que ta no tinder e arruma outro.
12/09/2020 00h36
Claro que sim. Deixem essas bobagens de lado e vão transar, pq isso é o melhor a se fazer : )
anônima
12/09/2020 03h53
Deve ss