Ela suspeita de tudo e de todos.
Não confia em ninguém.
Tem medo de estar sendo gravada nas ligações.
Acha que estão sempre armando algo para ela.
Nem no namorado confia. Qualquer moça que o siga no instagran ela já acha que ele está traindo ela.

Hoje conversando com ela, ela perguntou se eu estava gravando nossa conversa pq estava ouvindo eco.
Eu estava no meu quarto fazendo outras coisas e pus no viva voz para ouvir.

Ah e ela acha que o pessoal do trabalho dela está contatando seus amigos para saber coisas sobre ela.

Pediu para que eu não passe os emails que me passou para ninguém. Mas pra que eu faria isso.

Fiquei preocupada.
O que acham?

elas perguntam
3 5
eles respondem
12/09/2020 18h00
fuja enquanto da tempo.
12/09/2020 18h01
Credo, parece louca bicho.

Sério, se tu é amiga converse com ela e tente levar ela para um profissional, um psicólogo. É bem estranho ela desconfiar de todos, o melhor a ser feito e o que você pode fazer é tentar ajudar e oferecer a sua ajuda, espero que dê tudo certo.
anônimo
12/09/2020 18h10
Fala pra ela pegar leve nos cogumelos.
elas respondem
12/09/2020 17h59
Acho que ela tem alguma questão psicológica que precisa ser resolvida ... sério msm
anônima
12/09/2020 18h00
Eu nem ligo
anônima
12/09/2020 18h01
cuidado antes que ela te assassine
Juh
12/09/2020 18h03
Mds, a aconselhe a procurar um psicologo, isso precisa de tratamento.
anônima
12/09/2020 18h11
Eu hein, mania de perseguição é foda. Sou desconfiada sim, mas n nesse nível.