Nós saímos 4 vezes, nos víamos toda semana, nos falávamos quase todos os dias, parecia que ele estava gostando mas ao mesmo tempo eu percebia que talvez ele não queria nada mais sério. Que quer viver a vida louca de solteiro dele.
Aí ele me chamou pra irmos em um lugar que eu queria muito ir, foi uma pequena viagem kkk passamos o dia todo juntos, dormimos juntos e eu ODIEI! Achei que não temos conexão nenhuma, ele não se esforça p me agradar, n me elogia, n faz carinho, muito seco, nem sequer dormiu abraçado comigo. Vim embora triste demais. Outra coisa tbm, fui ver as fotos que tirei no celular dele, e achei na galeria um monteee de print de fotos de meninas da nossa cidade de bikini, roupa de academia, e MUITA MUITA mesmo mensagem de mulher, ele convidando várias p sair no mesmo dia que eu. Acham q eu devo realmente largar mão? Antes não era ruim estar c ele, mas acho q peguei nojo

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
12/09/2020 18h09
Kkkkkkkk só usou o maluco é brabo
12/09/2020 18h14
Acontece, tem mulheres que faz isso tbm. A vida é uma caixa de surpresas
anônimo
12/09/2020 18h15
É o famoso babacão
anônimo
12/09/2020 18h17
Acho que foi péssimo pros dois, vcs só tinham intimidade no chat online.
anônimo
12/09/2020 18h24
Para de ser trouxa e se apaixonar pelo primeiro que conhece, acorda pra vida
12/09/2020 21h59
Pelo que eu li ele conseguiu o que queria.
Me desculpa falar mas pelo que li o que deu a entender foi que ele só queria sexo e mais nada.
anônimo
12/09/2020 18h26
Acho é pouco. Se fosse um cara carinhoso, que elogia e é gentil, tava na Friendzone até hoje e nunca tinha comido. Mas pelo troglodita vai até em outra cidade ser usada.
12/09/2020 18h22
Por isso q defendo o sexo no primeiro encontro.
Vc teria desperdiçado menos tempo.
12/09/2020 18h11
Fez errado
anônimo
12/09/2020 21h59
Quando o homem vive uma vida de mulher ele age igual uma, só que com a mente de homem.
12/09/2020 23h45
Aprenda, não durma com contatinho e não crie sentimentos afetivos com o mesmo.
Todas mulheres que começaram a criar vínculo afetivo comigo durante minha fase de cachorro eu cortei sem dó e nem piedade, mesmo que mais tarde eu vá sentir falta.
elas respondem
12/09/2020 18h04
claro, q cara babaca... claro que não quer nada sério
Juh
12/09/2020 18h06
Bom, acho q vc tinha a intenção de ter algo a mais com ele e queria o tratamento para tal.
Esse pode ser o jeito dele ou para ele foi apenas mais uma saida.
Eu n insitiria depois dessa dos prints, pq n vejo motivos pra vc ver a foto de alguém e printar pra ficar salvo na sua galeria.
Tbm gosto de caras mais carinhosos ent se eu passo o dia, n precisa ficar grudado em mim, mas me dê atenção.
Não insistiria nisso se quisesse algo a mais, pq qnt mais cedo pular do barco, melhor.
12/09/2020 18h41
Vcs mal conhecem o cara,já transam,viajam,dormem junto...ai dá nisso.
Se reparasse mais teria quebrado menos a cara.

Cara fácil assim n é só com vc,é com todas.
12/09/2020 18h08
Claro que é pra largar de mão, que pergunta... Cara nojento
anônima
12/09/2020 18h09
Largue pq vc ja viu q ele só quer zuar e n pq foi seco, as vezes é só o jeito do cara.
anônima
12/09/2020 18h04
furando a quarentena pra encontrar macho?
anônima
12/09/2020 18h19
Não aceite ser um depósito de esperma
anônima
12/09/2020 18h05
O nome dele é matheus
12/09/2020 21h23
ele não gosta de vc sai com qualquer uma e vc não é namorada não pode querer exclusividade
anônima
12/09/2020 21h29
Por isso acho que as vezes nos enfiamos em situações desnecessárias, por criarmos ilusões baseadas no contato online e a realidade é bem diferente.
Meninas, passem uma tarde com o crush antes de acharem que estão apaixonadas, garanto que muitas vão abrir os olhos. Já vi homem mandando a mãe tomar no cu na minha presença rs
anônima
12/09/2020 21h57
Se acha que não tem conexão com ele é perda de tempo investir.