Os homens convidam por educação ou só se tiverem a fim, para a menina ficar para o café da manhã? antes de dormir eu disse que sairia cedo,ele me convidou p/ café mas eu acabei levantando 4:30 para ir embora enquanto ele dormia. ele não me mandou msg até agora, talvez tenha ficado chateado por acordar e eu não estar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/08/2016 13h26
E às 7 da manhã, quando você acordar
E se perguntar: Como foi? Como é?

A gente só saiu pra jantar e foi ficando
É que a gente só saiu pra jantar e foi ficando
A gente saiu e ficou pro café
(É que a gente só saiu pra jantar e ficou pro café)
anônimo
04/08/2016 13h30
Ele tentou ser gentil com você, mas infelizmente não deu, sem problemas fica pra próxima rs.

E com relação a mensagem, acredito que ele esteja esperando você dar um parecer.
04/08/2016 13h35
"talvez tenha ficado chateado por acordar e eu não estar?"
Meu amor... isso não dá pra responder linda!! Olha só.. talvez sim, talvez não...
Não ajudou né? kkkk

Mas sério, o que eu quero dizer é que só ele sabe, então é a ele que deve perguntar,
tipo, seja discreta... manda algo assim.. "Ai, desculpa por ter ido embora sem te falar.. não ficasse chateado né?

Por que olha só, e se ele ta lá pensando, bah,.. acho que ela nem curtiu, não ficou pro café, não mandou mais mensagem...

Então.. dá o próximo passo e acaba com a tortura dessa ansiedade. (Espero ter ajudado )
elas respondem
04/08/2016 14h58
Aiiiii. Vc vai ficar esperando a msg dele até qndo??
Aproveita que vc quer se desculpar por ter saído cedo e manda uma msg. Se ele ficou com raivinha por isso ele é mto fresco.