Se uma paquera que demora muito para te responder, às vezes dias, te chama para sair você vai?
1
anônima
196
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
3
10
elas respondem
10
anônima
6a
Provavelmente não, quando isso acontece eu acho logo q sou segunda opção.
anônima
6a
Aconteceu comigo, não fui
6a
Por dias não, só saio com quem tenho um papo legal
anônima
6a
Depende....as vezes a pessoa é ocupada.
anônima
6a
Eu não iria, um cara que está afim não demora pra responder, ainda mais dias como vc falou
anônima
6a
Não
6a
Do jeito que eu sou trouxa, se eu gostar realmente da pessoa...
anônima
6a
Não 0.o
6a
Não
6a
Depende de qnt gosto do cara e do meu nivel de carencia no dia.
No geral eu perco o interesse, mas se eu gosto da pessoa demoro um pouco mais a cair na real.
No geral eu perco o interesse, mas se eu gosto da pessoa demoro um pouco mais a cair na real.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!