(Vou tentar resumir mt)
Tava gostando de uma mina e começou a ficar abusivo e dei um block nela(tem um contexto enorme por traz do block),eu prometi sempre está ali pra ela é acabei sendo obrigado por ela msm a desfazer e eu levo mt a sério essa promessa pra alguém,o aniversário dela tá perto e eu to em dúvida se deixo quieto ou desbloqueio no dia do aniversário pra dar parabéns e tentar manter a promessa,por que se eu quebrar essa promessa eu nunca mais vou conseguir fzr ela pra outra pessoa

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
13/09/2020 01h55
Deu block em outras palavras vc saiu fora
anônima
13/09/2020 01h58
Não dá parabéns, ela provavelmente já seguiu em frente e tá nem aí pra promessa
anônima
13/09/2020 01h59
não, seria uma recaida
anônima
24/08/2021 14h14
Para quer ir atrás da mana, passou, não tem oq dar parabéns ... Segue teu rumo véio !

E outra deixa ela te superar, ela pode pensar que vc sente falta dela e voltar a ter esperança e isso é foda pra ela pode criar expectativas ...e voltar o relacionamento ruim que tinham ! Então please segue o teu rumo... Isso é chato para uma mina !
anônima
24/08/2021 14h28
Uma vez bloqueada, bloqueada está! Você deveria ter pensado na sua promessa antes de ter bloqueado ela, tentasse resolver na conversa... Mas se estava te fazendo mal você fez bem também, agora é seguir em frente
24/08/2021 16h50
So fala parabens e da bloq, que drama!
eles respondem
13/09/2020 01h46
Você bloqueou e agora vai desbloquear pra mandar msg. Que besteira. Tu tinha que chegar nela e falar o que aconteceu e que não dava mais, agora quer voltar atrás pq desse papinho "prometi não abandonar ela" tu abandonou assim que bloqueou
anônimo
13/09/2020 01h48
Você não gosta dela e já deu block, continue assim.
anônimo
24/08/2021 14h20
Lamentável.
24/08/2021 16h48
Se era abusivo esquece ela, e vai viver a tua vida.
relação tóxica e/ou abusiva isentam a gente das promessas.
anônimo
24/08/2021 16h52
Meu aniversário tá chegando, eu ia gostar se alguém que eu briguei sla me parabenizasse, para ficar bem as coisas. Mas talvez a guria aí é rancorosa, então não sei kkkkkkkk