Tipo sinto uma fraqueza nas pernas e parece que vão virar e atrofiar sera que é muita vergonha de sair de casa ? quando noto um olhar assim diferente eu fico sem graça.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/09/2020 09h24
Talvez tudo isso seja fobia social, a timidez é tanta que as suas pernas parece que trava.. eu era assim quando era mais nova, mas caso não seja isso começa a exercitar suas pernas..
anônima
13/09/2020 10h05
eu sinto isso quando estou ansiosa, parece que não sei mais como andar. É bizarro
eles respondem
13/09/2020 09h16
Tem que treinar pra fortalecer músculo
13/09/2020 09h55
Eu não sinto fraqueza nas pernas, mas eu não me sinto a vontade quando a rua está cheia. Ando sempre com os ombros encolhidos. Muitas vezes me sinto melhor quando coloco uma blusa, para esconder os ombros. É horrível se sentir assim. A timidez é tanta que fica difícil distinguir se é timidez ou fobia social mesmo. Eu me sinto bem melhor se eu estiver arrumado, não sinto nada disso, mas se eu sair casualmente na rua de regata, bermuda e chinelo, já me bate essa insegurança, junta o meu porte físico e minha postura. Até criança já mexeu comigo onde eu moro.
13/09/2020 18h52
Tem inúmeras doenças que causam fraqueza nas pernas, de doenças físicas até psicológicas, difícil saber a sua causa só por um exemplo e sintoma, devias procurar ajuda profissional.