quero crescer mais rapido,bom tou fznd varios exercicios de altura e vejo que cresci uns 2 cm mais quero ficar mais
Porque tenho 1,58 por ai (eu acho na minha opinião mulher baixa fofa e deselegante na minha opinião mas tem quem ache bnt e sexy)
bom quero crescer rapido sem remedios e sem elementos ou algo,se puderem dar dicas de exercicios ou alimentos que aceleram meu gh vou agradecer.

gh-hormonio de crescimento

elas perguntam
6 1
eles respondem
14/09/2020 12h39
Quem tem 1,70 reclama e quem te 1,58 reclama. To entendo nada
14/09/2020 13h59
Não tem como crescer mais...
14/09/2020 14h02
Tu nem ao menos disse qual sua idade e qual a altura dos teus pais...
Mas sobre tomar remédios, só um médico vai poder te passar isso de uma forma que as doses não tenham um efeito negativo sobre seu organismo.
Mas por enquanto você pode continuar fazendo exercícios, alongamento, dormir bastante nos horários certos, se alimentar bem e praticar algum esporte como natação, vôlei, basquete ou tênis.
14/09/2020 14h02
Vai brincar de boneca, criança kkkk.
Pra fazer essa pergunta nem deve ter 12 anos.
14/09/2020 14h00
"exercícios pra crescer" HAHAHAHAHAHAHAHAHA
14/09/2020 14h16
dependendo da sua idade cresce mais nada não
elas respondem
anônima
14/09/2020 14h02
Ioga dá uma ajudinha. Arrumando sua postura, você transmite impressão de ser um pouco mais alta.