Sai com uma garota a um tempo atrás, depois por mensagem disse que gostou de mim e tal, e logo começou com desculpas: gostei de você mas tem coisas que não gostei, é muito óbvio isso afinal ninguém é perfeito, eu disse desculpa não sou um Deus e parei de falar com ela, mentiu? não foi sincera? ou é muito exigente?

eles perguntam
3 7
elas respondem
14/09/2020 15h33
Para que pediu desculpa e se rebaixou para a garota, não peça desculpa sem necessidade.
As vezes as pessoas são uma coisa por msg e pessoalmente é outra.Ela não mentiu foi sincera em dizer que teve coisas que não gostou.
anônima
14/09/2020 15h36
Olha, nem eu que sou mulher entendi o que ela queria. Esquece, vida que segue.
anônima
14/09/2020 15h41
Tempestade num copo d'água, da sua parte. Talvez quando vocês se conheceram ela já teve consciência do que não gostou de ti, só não quis dizer nada pra tentar deixar rolar, mas aí não deu certo. Achei uma reação meio boba a sua, mas enfim. Só deixar quieto.
eles respondem
anônimo
14/09/2020 15h30
Nao tente entender. Simplesmente segue sua vida e nao fale mais com ela.
14/09/2020 15h38
Nossa.
Não é deus
Kakakakak
14/09/2020 16h35
Ela te achou um bostão.
14/09/2020 15h32
Cu doce.
Charlie Harper disse uma vez "Não tente entender as mulheres, mulheres entendem mulheres e elas se odeiam"
anônimo
14/09/2020 15h43
Bicho, relaxa, só chama a PRÓXIMA.
14/09/2020 15h32
tem muitas coisas...
Talvez ela ñ gostou mas ñ quis ser grossa.
talvez ela até gostou mas tanto quanto vc
talvez foi meio legalzinho...ñ mais q isso.
talvez ela curtiu vc, mas o cara q ela realmente gosta deu chance.
etc etc etc
Como o BorogeesM disse:
Simplesmente segue sua vida e nao fale mais com ela
anônimo
14/09/2020 16h38
Fala assim: Próxima!