Gente. sei que aqui não é o lugar certo pra isso, mas não tenho mais com quem falar. Eu conheço uma pessoa que tem os seguintes comportamentos e isso tem me tirado o sono, pois não sei se converso com os pais dessa pessoa.
ele já falou em suicídio, que queria sumir, que é um peso morto na terra, que é fruto de um erro, ele até já descreveu pra mim como se mataria.
- vive falando sobre pressão dos pais à respeito do futuro, da faculdade que ele nem gosta
- tem uma certa fobia social ( se sente mal ao ir no mercado sozinho, fala que dá palpitação no coração)
-muda de humor constantemente e tinha muito medo de tudo.

- já falei pra ele ir procurar um psicólogo, mas n adianta, se dependesse dele ele ficaria o dia inteiro jogando ps4, não pensa em nada do futuro, no quesito profissional.

- O que esperar de uma pessoa assim?
como ajudar, sendo q ele falou que não precisa de mim e quer ficar sozinho?

elas perguntam
5 3
eles respondem
14/09/2020 16h03
Quem realmente tem depressão não fica explanando.
anônimo
14/09/2020 16h03
A resposta pra essa pergunta é tão óbvia q chega ser idiotice responder
14/09/2020 16h05
"como ajudar, sendo q ele falou que não precisa de mim e quer ficar sozinho?"

Deixa se foder sozinho então! Já passei por isso e te digo, esse tipo de gente não quer estar bem, eles se alimentam de tristeza e quando tu menos espera, vc está dentro do buraco junto com eles!

Vc já fez tua parte, já ofereceu ajuda, já sugeriu tratamento... Ele não quer se ajudar! Vc está enxugando gelo moça, vai viver tua vida e larga de mão
14/09/2020 16h22
Esse cara sou eu (só que sou uma versão piorada, que nem faculdade está fazendo e nem tem PS4...)
14/09/2020 16h29
Precisa de ajuda sim, agora como ...
elas respondem
anônima
14/09/2020 16h02
é difícil ajudar quem n quer ajuda
14/09/2020 16h01
mais é claro que precisa de ajuda , ela tem que saber que é amada
14/09/2020 16h25
Cara não quero mais te ver falando sobre minha vida íntima aqui, isso é horrível.