Gente acho horrível , nojento

Não sei como tem mulher que curte, e não me vem com essa que depende da alimentação, por que não tem nada ver

elas perguntam
19 11
eles respondem
15/09/2020 08h41
Pornografia está acabando com a mente desse povo.
15/09/2020 08h26
No rosto é mais pelo visual... É muito excitante ver a mulher submissa.
Já na boca, além do visual é gostoso gozar dentro, a sensação é gostosa.
anônimo
18/09/2020 12h32
Depende sim da alimentacao, isso é cientifico. O Abacaxi mesmo é o exemplo mais claro. O semen fica doce por exemplo.
Nao ligo de gozar na cara, n curto. Mas na boca e top.
18/09/2020 12h30
Nao tenho essa obsessão por gozar na cara ou na boca! Procuro sempre fazer aquilo que a outra pessoa vai curtir tb! Afinal o sexo e pra ser prazeroso para ambas as partes!
15/09/2020 08h36
Ain, nojinho...
anônimo
15/09/2020 09h39
Só tive uma namorada que não gostava. Graças a gezuz durou pouco. Todas as outras pediam.
anônimo
15/09/2020 08h36
Eu não sei porque gostam não. Acho estranho até pois é grudento. Nenhuma garota pediu para gozar no rosto ou na boca. Alias, sexo casual, só com camisinha.
anônimo
15/09/2020 08h38
Porque é bom pra caralho. No rosto tem todo um aspecto visual que é ótimo. E na boca a sensação é única, é muito forte, chega a dar uma vertigem. Bom demais. Vai dizer que você também não gosta de gozar na boca dele?
15/09/2020 08h33
Poder de dominação, fora que gozar e a mulher continuar chupando é umas das melhores gozada que se pode ter. Chega choro.
anônimo
15/09/2020 09h53
Acho incrível a hipocrisia de algumas mulheres,quando o homem tá chupando sua bct tá vindo líquido a todo momento e é tudo molhado,mulher q tem nojinho de poha é tão ridícula quanto homem com nojo de bct
anônimo
15/09/2020 10h15
O meu você iria engolir tudo :^/
anônimo
15/09/2020 09h31
ops............
18/09/2020 10h08
Eu gosto de gozar na boca, pq a boca é diferente da vagina, e na boca é gozar dentro.
No rosto, nunca tive nem vontade, oou no peito, (q ñ seja dentro)nem deve ter graça.

tem mulher q engole, diz q é salgado, tem quem diz q é doce, e mulher q nem engole, deixa escorrer pra fora da boca, ou cospe, ainda assim, um boquete q faz o cara gozar dentro sempre tem o seu valor.
anônimo
18/09/2020 12h24
Muito porno na cuca
anônimo
15/09/2020 08h59
Nós gozamos em áreas que consideramos importantes e excitantes. Por isso, gostamos de gozar sobre os seios, bunda, rosto, boca. Quem tem tara por pés deve adorar gozar neles etc. Eu mesmo adoro esfregar meu rosto na PPK da minha companheira quando ela está pra gozar e fico com o rosto todo melado de lubrificação de boa! :)
anônimo
18/09/2020 12h31
Gosto de gozar na bunda, nos peitos ou na barriguinha.

Na boca só se for oral, como ela quiser (engolir ou não).
15/09/2020 08h43
Da aquela sensação de dominação, difícil o cara não gostar mas se a mulher gosta ou não vai de cada uma.
anônimo
18/09/2020 12h32
Resumindo!
O homem se sente dominante e deixa a mulher submissa com o ato.
Faz quem quer, tem mulher que não curte igual você, e tem mulher que adora bebe tudo e pede mais, ninguém é obrigado a nada
anônimo
18/09/2020 16h52
acho que tem haver cm dominaçao... o jogo de dominaçao/submissao é excitante... fora que tem o lance do porno tbm kkk
elas respondem
15/09/2020 10h10
Acho que tive sorte até hoje, não é possível..
Nunca foi tão ruim que me desse náuseas.
Aliás a satisfação de conseguir fazer o rapaz gozar torna o sabor um detalhe tão insignificante.
A textura me incomoda um pouco quando está mais grossa ou quando demoro pra engolir fica mais difícil mesmo.
Quanto mais tesão, mais gostoso fica. rs
A única coisa que não pode é entrar nos olhos, fora isso não tem problema algum e digo de boca cheia: é uma delícia! ( Sem trocadilhos!)
anônima
15/09/2020 10h17
Eu acho gostoso.
Mas só engulo se eu gostar do cara e tiver um envolvimento.
Sexo casual não.
15/09/2020 09h01
Eu não gosto, mas aceito que cada um nutre suas próprias preferências, e n acho cabível usar disso p taxar a mulher como isso ou aquilo.
anônima
15/09/2020 10h32
na boca ok namorando, agora no rosto perco tesao na mesma hora.
anônima
15/09/2020 10h21
gosto que gozem em mim, mas na boca não. acho super nojento
anônima
15/09/2020 08h44
Não curto isso. No meu ponto de vista, acho isso tudo uma baixaria.
anônima
15/09/2020 08h43
eu não curto, meu ex vivia pedindo pra gozar na minha boca , eu nunca deixei
15/09/2020 10h13
Nao curto nao
Juh
15/09/2020 10h14
É bom? Não.
Mas é bom agradar o parceiro? É.
Se vc n curte, não faça ué, n precisa tentar entender o pq de outras mulheres fazerem se isso n te afeta em nada.
anônima
18/09/2020 12h30
Pornô e também porque deve ser bom, vai dizer que não iria gostar de gozar na boca do seu namorado/marido?

Eu gosto da ideia, acho excitante (na boca, não no rosto, no rosto acho ridículo), mas jamais faria com qualquer um. Tenho que ter realmente sentir vontade, do contrário não faço, é nojento mesmo sem tesão.
anônima
18/09/2020 16h48
Acho que é meio influência do pornô mesmo... Mas eu acho só.