Tipo, um soco.

Eu agredi um cara que estava me enganando, foi sem querer, quer dizer, foi no momento da raiza, ele estava saindo cmg e com outra pessoa me enganando todo esse tempo, e quando eu descobri eu peguei e dei 2 socos nele, mas sou muito delicada, eu acho q machuquei mais a minha mão do que a cara dele. Sei que foi a maneira errada de lidar, mas fiquei pensando sobre isso dps, eu realmente deveria ter poupado meus esforços.

elas perguntam
14 2
eles respondem
15/09/2020 15h00
O cara fez por merecer, que se foda ele.
anônimo
15/09/2020 15h15
Namorei uma border e duas bipolares, ser agredido por mulher é algo que até acostumei (até porque costumo dar três delas, não faz cócegas). Mas é do momento, já sabia com que estava lidando antes de iniciar. Mas na mesma hora que vem o descontrole extremo, minutos depois vem o cuidado, o arrependimento, o carinho e... Logo depois, a ressaca emocional.

A questão é que nao era seu namorado, daí deu mole.
anônimo
15/09/2020 15h01
Voces sao namorados?
15/09/2020 15h03
Pq vc se importa?
anônimo
15/09/2020 15h14
Óbvio.
15/09/2020 15h39
PRIMEIRO q se estava apenas saindo vc ñ tem o direito de cobrar nada.
SEGUNDO Eu nunca mais falaria com vc se fosse o cara.

se queria exclusividade q pedisse ele em namoro.
15/09/2020 15h23
foi merecido, eu sendo ele nao reagiria. mas se tipo, voce viesse do nada e sem explicação e eu sendo inocente na historia, nao iria ficar barato pq comigo é bateu, levou
anônimo
15/09/2020 15h20
Para vc foi um MMA para ele foi um tapinha não dói kkk
anônimo
15/09/2020 15h27
Não, tapa de mulher não faz cócegas. Então eu não me importaria, na verdade, até acharia engraçado.Pra me irritar com uma agressão, só com tapa na cara, mas a maioria não consegue nem alcançar a minha cara.

Mas, é algo óbvio, agressão é errado e não importa o gênero.
15/09/2020 15h12
Eu iria me segurar para acabar não fazendo isto.
A vontade de matar que reside em meu corpo é muito grande...

15/09/2020 15h17
Calor do momento... Acontece
15/09/2020 15h21
Sempre pedi a Deus que não deixasse uma maluca dessas fazer algo do tipo comigo. Coisa que me tira do controle é ser agredido fisicamente. Graças a Deus nunca aconteceu.
15/09/2020 21h48
Não
Sou masoquista, gosto de apanhar...
elas respondem
anônima
15/09/2020 21h51
Não te culpo por ter agredido ele, mas ele poderia ter revidado e a coisa ter ficado feia pro seu lado. Toma cuidado não é todo 'homem' que leva soco e não revida.
anônima
15/09/2020 15h01
Se ele te denunciar tu tá lascada.