pessoal, entrei em um relacionamento complicado pois a pessoa que eu amo tem um temperamento forte e ao mesmo tempo frágil demais, pode-se chamar isso de tolice melhor dizendo.
Enfim, diante dessa pessoa que se aborrece fácil, ou se chateia fácil, não consigo me tranquilizar, vou lhes dá um exemplo:
por uma situação pequena ela sentiu ciumes, ou ela ficou chateada, ou emburrada, enfim, e parou de me responder, eu simplesmente não consigo me tranquilizar diante dessa situação, quero esclarecer e ficar bem, corro atrás. Isso me atrapalha no estudo muitas vezes, e em outras coisas também. Sinto medo de perde-la, sabe? sei que por pequenas confusões isso não vai acontecer, tenho todos os motivos pra entender que ela me ama também, mas eu simplesmente não consigo me tranquilizar em cada birra que ela faz. Pessoal, o que posso fazer ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
05/08/2016 15h34
Termina e fica na paz.
05/08/2016 15h35
Rapaz, dialogo é tudo para um casal, irá ter contendas? Sim mas conversando se resolve, agora mulher que fica fazendo birra é complicado.
Conversa com ela, fala que ambos podem melhorar nisso. Como foi a situação de ciumes? VocÊ citou que é pequena,sera que é? Poderia me contar para eu avaliar.
05/08/2016 15h35
Eu te aconselho a mudar. Depois de muito quebrar a cara eu aprendi que relacionamento tem que somar, e não atrapalhar. Se o comportamento dela afeta o seu a ponto de atrapalhar seus estudos e te desconcentrar, você precisa mudar essa situação e se impor diante dela, faça com que ela te respeite e não fique dando piti de criança fazendo birra e parando de responder ou sei lá o que, põe ordem nessa bagaça e priorize o que realmente importa, e o que importa na sua vida é o que vai ficar se um dia vocês terminarem: seu estudo, seu psicológico, seu futuro.
05/08/2016 15h37
Pelo que você tá contando ela é muito imatura. Como a morena disse, conversa com ela.

Se conversar não adiantar, manda a merda. É sofrido? É! Mas você não precisa de alguém pra atrapalhar sua vida.
anônima
05/08/2016 15h52
Por mais que isso possa parecer estranho, mas vc tem que dar um susto nela, não da para lidar com alguém que age feito criança e faz birra quando não tem o que quer. Fique dias sem falar com ela e diga algo que soe como se fosse um término não dito claramente, se ela gostar um pouquinho de vc vai procurar amadurecer para não te perder. Ah e parabéns pela paciência, mas não vá perder seu tempo com quem não vale a pena, vc tem que se valorizar e ter alguém do seu lado que faça o mesmo.
eles respondem
anônimo
05/08/2016 15h30
numa situacao dessa vc q tem q transparecer seguranca e equilibrio senao os dois se perdem na inseguranca e na emocao sempre um dos dois tem q se segurar dependendo da situacao
anônimo
13/07/2018 14h37
Ies oãn