Aquela pessoa que esteja com você ou não. Existem amores que vem e vão e aqueles que nos deixam marcas. Qual canção faz você reviver o que ele/ela te proporcionou/proporciona?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
31/08/2016 12h47
.... um dia a gente se encontra
E nada de chorar
Mesmo sem você eu vou ser feliz...
elas respondem
anônima
05/08/2016 15h55
"Não vim até aqui pra desistir agora, mais entendo vc , se vc quiser ir embora ..."
Pq fou a música que abriu o show, ele tava comigo.ele vivia falando "até o fim gata " rs.
Tem "vc me faz correr demais os riscos dessa highway..... escute garota. .."
anônima
05/08/2016 15h59
Ela fazia muitos planos, eu só queria estar ali, sempre ao lado dela eu não tinha aonde ir, e eu dizia ainda é cedo...
anônima
31/08/2016 12h51
No momento nenhuma.