Será que é possível engrossar as coxas e aumentar o bumbum, fazendo agachamento em casa mesmo sem tomar nenhum suplemento? Porque não quero tomar aquilo, quero ficar em forma naturalmente, é possível???? Alguém me tire essa dúvida.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
15/09/2020 19h53
Tem,pesquisa treino de coxa e glúteo,tem um monte q da pra fazer em casa,come proteína antes de treinar e faz repetição até o músculo falhar,se não você só vai queimar calorias atoa
16/09/2020 09h53
Procure treino de calistenia para pernas, pesquise no YouTube por Daniel Cunha, ele tem os melhores treinos de pernas. Procure também por treino de crossfit para as pernas.
15/09/2020 19h57
É possível sim
anônimo
15/09/2020 20h01
Engrossa um pouco sim. Cada corpo responde de uma forma
anônimo
15/09/2020 19h53
É possível sim, mas vai precisa de 2 vezes o peso do seu corpo em proteínas. E dependendo do seu biótipo vai precisar comer bastante
elas respondem
anônima
15/09/2020 19h51
Olha eu não tenho certeza, mas sei que o que da para fazer é deixar as coxas mais torneadas/definidas e o bumbum mais durinho.
15/09/2020 19h54
Eu não entendo muito, mas você consegue algum resultado fazendo os exercícios em casa sim.
Claro que na academia o resultado vem mais rápido, já que lá tem profissionais e você iria fazer exercícios com pesos.
E quanto aos suplementos, não tem real necessidade de usar, e nem é bom fazer uso dessas coisas sem um acompanhamento.
anônima
16/09/2020 09h34
Me chame no pv que te ensino tudinho rs eu estou ganhando perna e bunda em casa
anônima
16/09/2020 09h35
é sim, não no agachamento mais faça outros tbm, seguidos de uma boa alimentação da um ótimo resultado

caminhada também ajuda muito