Faço direito, estou no último ano. Direito é algo que eu amo, já fui estagiário de juiz, atualmente sou escrevente judicial, trabalho na sala de audiências de uma pequena comarca de interior, passei quando ainda estava no 3° ano da faculdade. Falar sobre isso é algo que me interessa. Eu amo o que faço, de coração. Porém, toda vez que vou relatar entusiasmado algo incomum/inusitado/curioso/engraçado que aconteceu no trabalho, as pessoas parece que não dão muita atenção. Dai surgiu a dúvida, será que sou chato?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/09/2020 20h45
Complicado...
Eu não teria problema em conversar com alguém que faz Direito, mas, se ele começasse a abordar assuntos específicos do curso, eu ia ficar boiando e a conversa se tornaria desinteressante.
15/09/2020 20h48
Talvez não, mas Direito é algo chato pra caralho. Fale sobre com quem entende ou trabalha com isso.
anônima
15/09/2020 20h48
Sei lá, não te conheço.
anônima
15/09/2020 20h49
É que o povo não gosta de gente do direito mesmo kkkkkkk (brinks)
eles respondem
anônimo
15/09/2020 20h08
Sua profissão é chata. Ninguém quer ouvir sobre isso
15/09/2020 20h08
Normal falar do que gostamos e isso é bom, porém quando falamos sobre isso constantemente e com entusiasmo, a ponto de não deixar as pessoas falarem sobre o mesmo assunto ou assunto diferente, com certeza vai parecer chato, ou melhor estará sendo chato.
anônimo
15/09/2020 20h46
sim
anônimo
15/09/2020 20h48
Depende. Se for assunto tecnico desinteressa sim, pq a pessoa n vai entender.