Tenho uma casa na praia, no carnaval chamei ela ir para a praia, aí ela falou se poderia chamar uma amiga, falei q TD bem, depois de 2 dias me perguntou se poderia levar a filha e a mãe, ambas não moram com ela, acabei deixando, mas foi bem chata, pq a velha ficava controlando se tava bebendo e não dava para sair para paquerar TB.....
Agora essa amiga folgada, fica toda hora se auto convidando para lá, e agora já disse w não vai levar essa amiga dela, pq a mãe dela não gostou, q ela QR ir agora com a mãe, filha e filho, q ambos moram com a mãe dela com 18 e 21 anos...
Tô qrendo ser bem reta, qdo ela se auto convidar eu falar, ah mas fica chato ir assim pq não dá para sair para conhecer pessoas novas

Estou certa?

elas perguntam
4 5
eles respondem
15/09/2020 20h29
Falaria - maaaano, aluguel a casa ja! Flo
15/09/2020 20h35
Nossa, sua amiga é bem folgada mesmo. VC está certa em não deixar ela ir, ainda mais que a mãe dela ficou te controlando na SUA CASA.
anônimo
15/09/2020 20h37
Tá certa pra caralho, que paciência você tem
15/09/2020 20h43
Deixa de ser otária, mulher kkk
elas respondem
anônima
15/09/2020 20h28
Nossa, mais do que folgada ela em, se eu fosse você já teria dito que não, que não vai nem ela e nem ninguém.
anônima
15/09/2020 20h30
Chega a me dar urticária de gente assim. A mãe dela é bem cara de pau tbm né, além de tá na casa dos outros ainda quer cagar regras.
15/09/2020 20h31
Sim, vc tá certa!
Juh
15/09/2020 20h33
Pois eu seria mto direta "amiga, me desculpe, mas qnd te chamo pra ir a algum lugar, estou convidando apenas vc, se vc n quiser ir sem eles, eu entendo, mas é minha casa e minha privacidade"
E ela q se resolvesse.
anônima
15/09/2020 20h36
Folgada demais