Hoje briguei com meu namorado porque estava esperando ele terminar trabalho da faculdade para me ligar e de repente ele me manda um vídeo do face (ou seja ele já tinha terminado e ao invés de conversar comigo foi pro face)...fiquei chateada pois parece que somente eu faço questão de conversar. Então ele não gostou e se defendeu dizendo que eu poderia ter ligado naquela hora mas acontece que eu já tinha ligado antes e achei muito chato somente eu querer...então deixei o celular com minha filha pra jogar e orientei ela q n precisava atender ninguém enquanto jogava e nisso ele me ligou e ela recusou...então ela mandou um áudio pra ele explicando mas ele ficou ofendido, e quando eu liguei pra me explicar ele recusou propositalmente. Então agora estamos bloqueados no WhatsApp, na boa acho isso muito infantil mas não sei o que fazer. Não me sinto importante pra ele. Ele tbm me bloqueou no whats....

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
15/09/2020 20h52
olha vc devia falar como vc se sente pq se não o relacionamento não vai fluir,acho que vc podia ter atendido mas achei compreensivel,vc não pode ser a unica se esforçando os dois tem que ser unidos,realmente foi infantil,espera um tempo esfria a cabeça e deixa ele fazer tambem talves uns três dias por ai não corre atras dele que vai sair na culatra,acho que vc esta se sentindo insegura mas é normal querer ficar perto e as vezes fazer algo sozinho,o mais importante é ter conciencia do que os dois sentem e o que fazer com isso.
anônimo
15/09/2020 20h32
Desculpa, mas vc é bem chata e possessiva. Não é só pq namoram que ele precisa dedicar todo tempo do mundo a vc. Vc provocou isso tudo por uma besteira.
Ao invés de ficar ligando, e ficar grudada em rede social, vá até a casa dele, tenha uma conversa madura e se desculpe. Pq a culpa foi sua
15/09/2020 20h34
Adolescentes em um relacionamento é complicado
15/09/2020 20h38
Como vc é chata! Slc. Por isso que ele entrou no face.
15/09/2020 20h55
Nada a ver o que vc fez, ele te mandou um vídeo enquanto via o FB, ou seja, ele lembrou de vc e queria compartilhar omque estava fazendo. A infantil foi vc.
15/09/2020 20h57
Concordo com você, muito infantil
elas respondem
anônima
15/09/2020 20h53
Ambos foram bem infantis na minha opinião.
15/09/2020 20h37
Dois tonto.
15/09/2020 20h58
Eu acho que vc tbm foi porq ele te mandou um um vídeo pelo face..
15/09/2020 20h59
Os dois são MT infantis, não acredito que vcs deviam se relacionar assim.
Até pq toda HR bem problema.