Eu era magrinha, do nada engordei na quarentena. E tá todo mundo reparando nisso... Pensei em comer bem pouco (uma única refeição por dia) e fazer esse jejum. Pelo menos 16 horas sem comer.
Será que funciona?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
15/09/2020 22h12
Sim, faço isso desde os meus 15 anos.. Mas toma cuidado!
anônima
15/09/2020 22h14
Nao sem nutricionista te passar o q te fazer,é capaz do seu corpo entrar em um estado de estocar gordura e vc ate piorar.
Exercicios o mínimo é a forma saudavel.
A pessoa pra dizr q sim tem q ser muito irresponsável pra te dizer q sim.