Eu estava ficando com uma menina fazia um bom tempo , mas paramos de ficar por causa de um ocorrido.
Durante o tempo em que ficamos , ela dizia que queria namorar comigo e começar um relacionamento , mas dps que paramos.. ela começou a dizer para todos que nunca sentiu nada por mim , e eu ainda estou sem entender.
Na opinião de vcs , oq vcs me dizem ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
17/09/2020 00h18
ué ela viu que você nao correspondeu e falou essa mentirinha ai pra se sentir menos humilhada
anônima
17/09/2020 00h18
Por qual motivo vcs pararam de ficar? Ela pode ter ficado com raiva de algo que vc fez. Eu mesma falo mal do cara quando pego raiva.
17/09/2020 00h35
Tá te iludindo a danada
17/09/2020 00h43
Cuspindo na água que um dia matou a sede dela
anônima
17/09/2020 01h27
que ela é orgulhosa e não quer admitir que levou mais a sério q vc
eles respondem
17/09/2020 00h17
Ela queria te iludir.
17/09/2020 00h28
Ela quis te rebaixar por terem parado de ficar, ela descontou a frustração dela em ti. Ela se sentiu frustrada, não soube lidar e então disse que o que ela disse antes não era real, quando na verdade é real mas ela só quis te humilhar de alguma forma. Apenas descontou a frustração dela em ti, não dê tanta atenção, algum dia talvez ela perceba a bobeira que disse.
17/09/2020 00h38
Ela achou outro
17/09/2020 00h39
É só pra ela ñ se sentir por baixo.

Vai acostumando.